Entrar
Clique aqui para entrar

Sempre na Vida Loka - Zine Cultural

Blog

Sempre na Vida Loka

Por: Natália Andrade

"Eu vou vivendo ao vivo essa vida loka, fazendo o bom uso da palavra fé." Como na música que dá nome ao último CD, a banda Onze:20 vive atualmente uma vida pra lá de "loka". Com shows por todo o Brasil, além de presença em eventos e premiações, o grupo está curtindo a boa fase na carreira. Mesmo com todo o sucesso já alcançado, Vitin, Marlos, Chris, Fábio Mendes, Athos e Fabio Barroso continuam pensando em projetos futuros, para conquistar ainda mais o público. Em um bate-papo com o Zine, às vésperas do lançamento do novo show, o tecladista Athos contou algumas curiosidades da banda e também os planos para a carreira!
Como vocês encaram esse crescimento na carreira da banda, com shows por todo o país, aparições em diversos programas e indicação a premiações musicais?
É um privilégio ser músico e viver de música. Sempre sonhamos com isso e sabíamos que o caminho não seria fácil. Tocar pelo país afora, escutar nossa música na televisão ou na rádio, ser indicado a prêmios é com certeza a maior realização para um artista. Vemos hoje que cada sacrifício necessário valeu a pena. Sabemos que o caminho é longo e tênue, por isso vamos caminhando aos poucos, sempre agradecendo a Deus e a toda galera que acredita no nosso som.

Além do “roots, rock e reggae”, o que mais marca presença na playlist de cada integrante?
Nós escutamos de tudo, de Djavan a Pantera. Mas cada um na banda tem um gosto peculiar! Fabio (bateria) pira em um sertanejo, Marlos também. Barroso curte um Hardcore, Vitin gosta muito de Rap e Chris adora um Rock. Eu já curto os clássicos um belo Hardrock. Somos uma banda loucamente eclética.
O que a Onze:20 está preparando para o lançamento do novo show?
Bem, estamos preparando um novo formato de show. Especialmente aqui em Juiz de Fora, vamos fazer um show bem pra cima com algumas surpresas e certas exclusividades. Teremos também algumas participações especiais. Os shows em Juiz de Fora sempre prometem grandes emoções.
Quais são os planos para o futuro da banda?
Estamos trabalhando em um novo disco, já temos um material bem legal. A partir do meio do ano devemos planejar o lançamento. E estamos também nos organizando pra gravar nosso primeiro DVD. Tem coisa boa vindo por aí...

O que os fãs de Juiz de Fora significam na trajetória da Onze:20?
Tudo começou aqui! Foi o carinho dessa galera que nos deu combustível pra não desistir do nosso sonho. Esperamos retribuir toda a confiança e carinho com muita música e felicidade. É o mínimo que podemos oferecer ao público juiz-forano!
E o que vocês esperam dessa noite no Cultural Bar?
Mesmo viajando pelo Brasil, sua casa é sempre única, não tem como.  As expectativas estão a mil. Receber o carinho da galera na rua, a moça passar de carro gritar “sexta tô lá hein!”, não tem preço!
O lançamento do novo show da Onze:20 rola nesta sexta (15), no Cultural Bar. Não vai perder esse showzaço, hein? Para saber todos os detalhes, é só acessar nossa agenda!
Zine Imóveis
// Imóveis em destaque!
Publicidade