Entrar
Clique aqui para entrar

O sonho dele não vai terminar - Zine Cultural

Blog

O sonho dele não vai terminar

Por: Natália Andrade

A carreira começou aos 17 anos, junto com o parceiro Claudinho... Depois de fazerem sucesso no Brasil todo, a dupla acabou, por uma infelicidade do destino. Mesmo sem sua dupla, Buchecha seguiu no mundo da música e investiu em uma carreira solo, sem deixar para trás suas raízes. Aos 40 anos, o cantor continua com jeito de menino e segue animando os fãs por onde passa. Em um rápido bate-papo com o Zine Cultural, ele falou sobre sua carreira!

Quais são as principais mudanças da sua carreira do início pra agora?
Não mudou muita coisa. As transformações que ocorreram foram acontecendo naturalmente, mas acho que na carreira solo pude apresentar mais as  minhas preferências. 
Você já cantou com vários artistas como Ivete Sangalo, Belo e Catra. Como você enxerga essa parceria com cantores de vários gêneros?
Essa coisa de misturar e fazer parcerias inusitadas é algo marcante na minha carreira. Quero ter sempre essa oportunidade de experimentar novas parcerias e cantar com outros músicos.
Qual a sua visão sobre o funk no Brasil atualmente?
O funk tem os seus momentos de altos e baixos, como todos os outros gêneros musicais. Mas tenho achado que é peculiar ao funk essa ascensão nas grandes mídias.
Quais são os próximos passos da sua carreira pra esse ano?
Ainda em 2015 vou lançar um CD com participações bem legais. É algo lá pro final do ano. 

O que seus fãs de Juiz de Fora podem esperar do seu show na Mansão?
Adoro Juiz de Fora! Terra boa de se viver e de passear também. Como sempre meu show será muito dançante e muito animado, do jeito que o povo gosta.
O Buchecha se apresenta hoje, na Mansão, junto com Sunga de Pano e DJ Morango! Quer saber mais informações? Então clica aqui!
Zine Imóveis
// Imóveis em destaque!
Publicidade