Entrar
Clique aqui para entrar

Fala, Dudu Nobre - Zine Cultural

Blog

Fala, Dudu Nobre

Por: Vinícius Barreto

A menos de uma semana para a super festa de Aniversário de 16 anos do Zine Cultural, tive a oportunidade de bater um papo com a atração principal da festa, Dudu Nobre. Se eu já gostava do samba do compadre (como ele me chamou pelo telefone), fiquei ainda mais fã do Dudu e mais ansioso por vê-lo pessoalmente no dia 15/8 (sábado). Sem mais delongas, olha só o papo que rolou. 

Na festa de aniversário #ZINE16ANOS, além do seu samba, vai rolar música eletrônica, sertanejo e pop. O que você acha dessa mistura musical?
Acho super bacana. Hoje os eventos mais tops no Brasil apresentam essa diversidade com o samba, o sertanejo e o eletrônico.  Vai ser super legal! 

Em recente entrevista, você falou que tinha a vontade de lançar um trabalho instrumental com música eletrônica. Como anda esse projeto? 
Sigo com o projeto. A dificuldade é de conciliá-lo e tocar a carreira com muitos eventos e muitos show. Quando eu tenho uma folguinha, dou uma pressãozinha no projeto que se chama "O cavaco foi pra pista". 

Seu show é esperado por muitos fãs na cidade. Qual sua relação com o público de Juiz de Fora? Já ouviu algum músico daqui? 
Durante muito tempo eu fiz um evento semanal em Juiz de Fora.  Isso mais ou menos há uns 6 anos. Tive muito contato com a rapazeada do samba daí. A cidade tem excelentes músicos e grandes artistas. É sempre um prazer tocar em Juiz de Fora. Gosto muito de fazer show pra galera de Juiz de Fora.
 
"Vou botar teu nome na macumba ..."

O que você pretende apresentar na festa de aniversário dos 16 Anos do Zine Cultural?
Vou apresentar o show que a estou levando para o Brasil inteiro. Tem um apanhando das músicas que fizerem sucessos nas rádios e grandes temas de novelas. Vou levar também músicas que compus com outros parceiros, sambas-enredo e claro, os clássicos que não podem faltar.  

Além do samba de Dudu Nobre ainda rola Leonardo de Freitas & Fabiano, DJ Marley, Capute & Moa, Pedro Camacho e Flávia Pessoa e Marcela Machado (projeto Flowers). Festão, heim! 
Zine Imóveis
// Imóveis em destaque!
Publicidade