Entrar
Clique aqui para entrar

Frejat na Festa Country - Zine Cultural

Blog

Frejat na Festa Country

Por: Vinícius Barreto

Frejat, um dos maiores nomes do rock nacional chega à Juiz de Fora para se apresentar no dia rock n' roll da Festa Country 2015. O músico é autor de clássicos como "Todo Amor Que Houver Nessa Vida", "Pro Dia Nascer Feliz", "Maior Abandonado" e muitos outros sucessos. Seu show rola no segundo dia de festa, junto com Detonautas e O Rappa.  Frejat bateu um papo exclusivo com o Zine Cultural. Saca só:
Como um dos membros de uma das maiores bandas do rock nacional, como você enxerga o cenário do rock atual?
Vejo algumas bandas interessantes no cenário nacional e internacional, mas acho que o rock perdeu relevância como uma música de inquietação, por ter sido absorvido de uma maneira muito forte pela publicidade que vendeu barato essa mesma característica.

Você foi confirmado recentemente para o show de abertura do Rock in Rio 2015. Qual a sensação de tocar em voltar a um dos palcos mais importantes da música mundial?Para mim é uma honra estar sendo homenageado no espetáculo que homenagea os 30 anos de festival. Muita coisa mudou de lá pra cá e tanto o festival como os artistas que participaram dele foram agentes dessa mudança.

O que você anda escutando ultimamente (nacional e internacional)?
De nacional gosto do O Terno, Los Bife, Jeneci, Céu, Odair José, Macalé e Luiz Melodia. De internacional Ben Harper, Black Keys e Jack White.

E um som que não pode nunca faltar na vitrola? 
Jimi Hendrix e Novos Baianos.

Como vai ser tocar na Festa Country em Juiz de Fora?
Um grande prazer. Sempre fui muito bem recebido quando estive em Juiz de Fora e esse show é bem animado, com muitos sucessos, acredito  que o pessoal vai curtir. Até lá!!!
Zine Imóveis
// Imóveis em destaque!
Publicidade