Entrar
Clique aqui para entrar

Lucas Lucco na Festa Country - Zine Cultural

Blog

Lucas Lucco na Festa Country

Por: Natália Andrade

Com a carreira impulsionada pela internet em 2012, o cantor Lucas Lucco largou a vida de modelo para se dedicar de vez à música! Várias de suas canções já chegaram ao topo das paradas de sucesso no Brasil e ele se tornou um dos novos fenômenos do sertanejo universitário. Lucas Lucco vem à Juiz de Fora pela primeira vez, para o primeiro dia da Festa Country 2015, junto com Sorriso Maroto e Dennis DJ. Confira o bate-papo exclusivo com o cantor!

O que mudou do início da sua carreira para a fase que você está vivendo agora?
LL: Foram várias as mudanças... Iniciei minha carreira como compositor, colocando minhas canções na internet de forma independente, amadurecendo o meu trabalho. Hoje graças a Deus, estou trabalhando na minha turnê "O Destino" com um equipe fantástica, que me ajuda a cada dia na realização do meu sonho, sem contar o carinho dos meus fãs que me fortalece todos os dias.
Quais são suas principais influências musicais? E o que você mais gosta de ouvir?
LL: São várias influências, desde pequeno sempre escutei de tudo um pouco. Gosto bastante de sertanejo raíz, Milionário e José Rico, Israel e Rodolffo, entre outros. Saindo um pouco do sertanejo, gosto de Coldplay, U2, Blink 182, Charlie Brown JR e de música gospel.

Como está a turnê do seu novo disco “O Destino”?
LL: O trabalho “O Destino” conta com 21 músicas, sendo que 9 levam a minha assinatura. O projeto, gravado em Patrocínio (MG), minha cidade natal, teve a participação dos meus padrinhos Fernando e Sorocaba, da talentosa Anitta e do parceiro Colombiano Maluma. Estou muito feliz com esse trabalho! Com apenas 10 dias após o lançamento recebemos o disco de ouro. Graças a Deus a turnê está fantástica, por onde estamos passando, meus fãs estão nos recebendo de braços abertos e com muito carinho. 
E como está a expectativa para se apresentar em JF pela primeira vez?
LL: Estarei apresentado o show da tour "O Destino". É um show bem animado e empolgante, para não deixar a galera parada! Além, é claro de canções românticas, para os apaixonados. As expectativas são as melhores possíveis em participar da grandiosa Festa Country de Juiz de Fora.
Zine Imóveis
// Imóveis em destaque!
Publicidade