Entrar
Clique aqui para entrar

Sorriso Maroto na Festa Country - Zine Cultural

Blog

Sorriso Maroto na Festa Country

Por: Natália Andrade

Desde 1997 eles estão na luta para se firmar no cenário da música brasileira... Hoje já é possível dizer que são um grupo referência quando se fala em pagode e samba! Atualmente, Bruno Cardoso, Cris Oliveira, Sérgio Jr, Vinícius Augusto e Fred fazem parte do Sorriso Maroto e arrancam vários sorrisos por onde passa. Em 2015 eles voltam a cantar na Festa Country e você confere abaixo um bate-papo exclusivo com o grupo.
O que mudou do início da carreira do Sorriso Maroto para o momento atual de vocês?
A maturidade. Hoje estamos mais responsáveis com o trabalho. Não que não fôssemos anteriormente, mas a experiência adquirida com os anos nos fizerem olhar mais os detalhes e nos preocupar mais com o amanhã, com o que apresentamos pro nosso público.

Como está a turnê do último disco de vocês?
Começamos a menos de 1 mês. Ainda é precoce afirmar que já é um sucesso, mas sabemos que temos 2 músicas desse novo álbum na boca da galera. A "Instigante", que foi a primeira, foi tema da novela "Império"; já "1 Metro e 65" é a mais nova, mas também já está entre as músicas mais executadas do segmento. E isso dá para a gente uma boa perspectiva, mas também sabemos que ainda temos muito o que fazer. Outras músicas irão tocar e agregar ao show e isso faz a coisa acontecer, o show esquentar e a coisa pegar fogo. Estamos nesse caminho!

Fotos: Divulgação
Qual é o diferencial do pagode do Sorriso Maroto?
Não ter regras. Não nos prendemos a formatos e estereótipos. Fazemos música na cadência do samba e fazemos o nosso pagode influenciado por tudo que ouvimos e gostamos. Talvez esteja aí a diferença.
 
Como está a expectativa para se apresentar novamente na Festa Country?
Estamos mega empolgados, ainda mais nesse princípio de turnê. Estamos loucos pra cantar o nosso som e experimentar as nossa novas músicas com a galera.
Zine Imóveis
// Imóveis em destaque!
Publicidade