Entrar
Clique aqui para entrar

MarMininu - Zine Cultural

Blog

MarMininu

Por: Natália Andrade

Com 19 anos decidiu criar um canal no YouTube com vídeos simples. Depois de pouco mais de 3 anos, virou um grande sucesso na internet, atingindo a marca de 5º maior canal brasileiro. Esse é o youtuber Whindersson Nunes, que há algum tempo decidiu levar suas músicas e esquetes de humor também para o teatro, com o stand up "MarMininu". Antes de se apresentar pela primeira vez na cidade, o youtuber bateu um rápido papo com nossa equipe!
Quinto maior canal do YouTube no Brasil... Qual é a sensação de estar nesse lugar?
Uma sensação de ter trabalhado muito na vida para conseguir isso. Mentira, estou onde estou porque meus seguidores encontraram um carisma que até hoje eu não encontrei, por isso deu tão certo (risos)!

Como você escolhe os temas para os vídeos do seu canal?
São temas que eu acho relevante contar para as pessoas, porque penso que essas histórias devem entrar para a eternidade.
Quais foram as principais conquistas da sua carreira depois de se tornar um sucesso na internet?
Ganhei uma legião de fãs que eu não imaginava, consegui conquistar alguns sonhos de infância, como por exemplo um ar condicionado. 
Como foi a transição entre o mundo virtual, com os vídeos no YouTube, para os palcos do teatro, com seu stand up?
Menina, se eu te contar que quando eu percebi estava fazendo show para mais de 5 mil pessoas por vez você acredita? Foi tudo tão rápido que eu nem tive tempo de sentir medo. 

O que o público juiz-forano pode esperar do seu espetáculo na cidade?
Sei que esse público é o máximo, não é a toa que meu empresário e meu assessor de imprensa moram na cidade. Estou muito ansioso, confesso que já estou com frio na barriga. 

O espetáculo de Whindersson Nunes rola amanhã (01), no German. Para mais informações, acesse nossa agenda!
Zine Imóveis
// Imóveis em destaque!
Publicidade