Entrar
Clique aqui para entrar

Craques do Zine - Zine Cultural

Blog

Craques do Zine

Por: Vinícius Barreto

A Copa do Mundo já chegou faz tempo pro Zine Cultural. Nossos craques já estão batendo um bolão desde abril no Figurinhas do Zine na Copa. Com feras da nossa cidade, a seleção está completa e pronta pra qualquer desafio. Jornalistas, músicos e figuras carimbadas no cotidiano de JF city foram escaladas para representar a seleção do Zine. Com licença poética das posições, eis nossos craques: 


Clique para ampliar a imagem

No gol, o único discotecário aposentado do Brasil, DJ Vovô. Com suas defesas brilhantes e seus óculos com o super poder da 'visão além do alcance', nosso guarda-rede promete não deixar passar nada. 

Na lateral,  o soberano da culinária de boteco Seu Abílio, comanda a "cozinha" pela ponta direita. 

Nossa defesa intransponível é formada por Alessandra Crispim, que ajeita o “pagode” dentro da área. A dupla de zaga fica completa com a lenda viva, Paçoquinha. Com seu carisma, nosso zagueirão de 1,55m compensa a falta de tamanho com disposição e fôlego para percorrer todo nosso campo.  Experiente nos games, Paçoca é também nosso capitão.

Fechando a defesa pela esquerda, o ator Lucas Malvacini é o preferido das meninas que não vão ao estádio pelo futebol.

Marcelo Mancini, vocalista do Strike, faz a ligação com o meio de campo e tem a função de manter o ritmo do time.

Sandra Portella preenche nosso meio campo com seu vozeirão e sua habilidade para cadenciar nossa seleção.

Tânios Acácio, criador do “Juiz de Foda”, é o responsável pela armação de jogadas e promete trazer mais esse ‘título’ para nossa cidade.

Mariana Dahbar, completa nossa meiuca e garante que o sabor da vitória seja doce.

No ataque, Victor Hugo, é o camisa Onze(20) do time. Tem a responsa de meter a bola pra dentro.

Márcio Guerra é nosso homem gol. Com a experiência em outras copas, ele tem a responsabilidade de ser o professor dos jogadores da nossa categoria de base.

E narrando os melhores lances dos jogos, o jornalista esportivo, Inácio Novaes, é o comentarista da nossa seleção. 

E nosso treinador é você. Achou que está faltando algum craque? Comentem no nosso blog, facebook ou mande para jornalismo2@zinecultural.com. Nossas figurinhas vão sair até o final da Copa do Mundo.

Zine Imóveis
// Imóveis em destaque!
Publicidade