Entrar
Clique aqui para entrar

De que lado você está? - Zine Cultural

Blog

De que lado você está?

Por: Natália Andrade e Alexandre Silveira

A comunidade nerd de plantão está pirando nesta semana! Isso porque estamos na semana de estreia do tão aguardado longa "Capitão América: Guerra Civil". Além de toda a expectativa já tradicional às vésperas do lançamento de um novo filme da Marvel, esse tem um gostinho ainda mais especial por trazer o esperado embate entre o Capitão América e o Homem de Ferro. E, para completar o enredo, ainda tem participação do "pirralho" que volta a integrar o universo cinematográfico da Casa das Ideias! Desde o começo da divulgação do filme, uma pergunta dividiu os fãs: você é #TimeCapitãoAmérica ou #TimeHomemDeFerro?

E, é claro, que o Zine não ficou de fora dessa! Com vocês, três convidados especiais (e muito nerds quando o assunto é super-herói) que, além de mostrarem sua torcida, contaram quais detalhes estão mais ansiosos para verem!


Tiago Sarmento

"Eu tô em cima do muro. Talvez eu mudaria de time, mas ideologicamente, estou com o Capitão. Quero ver como vai ser o Pantera Negra no MCU (Marvel Cinematic Universe). O Homem-Aranha, imagino que siga uma linha semelhante à do Homem-Formiga em termos de humor. Há também a expectativa para ver como vão ser resolvidas as tretas dos quadrinhos, guardadas as devidas proporções que a adaptação sempre tem." (Tiago Sarmento - Músico)


Marco Victor Barborsa
"Sou #TimeCapitãoAmérica. Acredito que o Steve mostra desde o início ter uma visão mais preocupada com o próximo, pensando em ações e consequências. Já o Tony, mesmo sendo uma pessoa 'pop', sempre optou por ações mais egoístas. Além disso, não acho certo o governo ter controle sobre os heróis. Há algum tempo as discordâncias entre eles já vem sendo abordadas por conta de suas atitudes, então será interessante observar isso em foco. Além disso, temos também a introdução do Homem-Aranha e o Pantera Negra." (Marco Victor Barbosa - Editor na empresa Jornada Geek)
 

Pedro Saleh
"Eu sou #TimeCapitãoAmérica pois eu acredito que os heróis tem que manter sua identidade secreta para preservar seus entes queridos, se expor desta forma colocará todos em risco! Apesar de não haver tantos heróis quanto na guerra civil dos quadrinhos, esse filme me deixa curioso em como conduzirão o enredo. O filme ainda conta com um novo herói, o Homem Aranha, que além de ser muito importante pra essa história em questão será o alívio cômico já característico dos filmes da Marvel." (Pedro Saleh - Gerente Administrativo e Financeiro na empresa IOT - Instituto De Ortopedia e Traumatologia)

E você? De que lado está? Conta pra gente aqui nos comentários do #blogZINE e confira aqui os horários das sessões de mais este mega-ultra-blaster-flavor-mint-diet-blockbuster da Marvel.
 
Zine Imóveis
// Imóveis em destaque!
Publicidade