Entrar
Clique aqui para entrar

Preto no branco - Zine Cultural

Blog

Preto no branco

Por: Talita Scoralick

Animação e comédia nacional estreiam nesta quinta-feira (08) em Juiz de Fora. Confira os principais detalhes sobre os filmes.
Os Pinguins de Madagascar:
Depois de fazer grande sucesso na animação Madagascar (lançado em 2005), e até ganhar uma série de televisão no canal Nickelodeon em 2008, os carismáticos pinguins Capitão, Kowalski, Rico e Recruta ganham a sua própria aventura nas telonas, compondo uma tropa de elite entre os animais que promete colocar tudo no preto no branco. O filme com direção de Eric Darnell e Simon J. Smith teve orçamento de US$ 120 milhões e contou com John Malkovich em seu primeiro papel de um filme totalmente de animação.

Loucas pra casar:
A comédia conta a história de Malu (Ingrid Guimarães), Lúcia (Suzana Pires) e Maria (Tatá Werneck) que planejam se casar com o homem ideal. Até que descobrem que, na verdade, esse homem, Samuel (Márcio Garcia), tem um relacionamento com as três. Na direção, Roberto Santucci, por trás de comédias que lideraram as bilheteria nos últimos anos como "De pernas pro ar 1 e 2" e "Até que a sorte nos separe 1 e 2".

Zine Imóveis
// Imóveis em destaque!
Publicidade