Entrar
Clique aqui para entrar

Estreias da semana nas telonas: tem fim de franquia e polêmica! - Zine Cultural

Blog

Estreias da semana nas telonas: tem fim de franquia e polêmica!

Por: Rívia Petermann

Quinta-feira é dia de estreias nos cinemas de Juiz de Fora, e por aqui você confere tudo que rola de inéditos nas telonas! seja para quem ainda está curtindo as férias, ou para desestressar das jornadas de trabalho, é consenso geral: um cineminha sempre cai bem. Prepare as pipocas, as guloseimas, escolha seu cinema preferido e corra para conhecer novos universos durante umas duas horinhas. Nesta semana, você tem duas opções bem diferentes para se deliciar: Resident Evil 6 - O Capítulo Final e Quatro Vidas de Cachorro. 

Resident Evil 6 - O Capítulo Final

Resident Evil está de volta às telonas! E, desta vez, o tão esperado desfecho, 15 anos após o lançamento do primeiro filme (sim, pode se sentir velho!), finalmente chegou. Uma das poucas adaptações de games que se tornou bem sucedida, o sucesso se deve, em grande parte, à atuação de Milla Jovovich, que dá vida à personagem Alice, uma das girl powers da sétima arte. O que será que a aguarda neste capítulo final?! 

Sinopse: Sobrevivente do massacre zumbi, Alice (Milla Jovovich) retorna para onde o pesadelo começou, Raccoon City, onde a Umbrella Corporation reúne suas forças para um ataque final contra os remanescentes do apocalipse. Para vencer a dura batalha final e salvar a raça humana, a heroína recruta velhos e novos amigos.

Duração: (1h 47min)

Direção: Paul W.S. Anderson

Elenco: Milla Jovovich, Ali Larter, Iain Glen, Ruby Rose, Eoin Macken

Gêneros: Ação, Terror

Quatro Vidas de Um Cachorro

O Longa "Quatro Vidas de Um Cachorro" tinha tudo para ser um filme leve e emocionante para os apaixonados por cães. No entanto, um vídeo divulgado pelo TMZ levantou questões sobre maus tratos, sofrido por um pastor alemão, durante as gravações. No vídeo divulgado, o cão Hércules é forçado a entrar numa piscina com correnteza, mesmo após resistência, e após submerso a produção manda cortar a cena. O diretor do filme, Lasse Hallström, se defendeu e negou as acusações. A Birds & Animals Unlimited, organização responsável pelo treinamento dos cães do filme, desmentiu as acusações.

A organização não-governamental PETA (Pessoas pelo Tratamento Ético dos Animais, em tradução livre), pede ao público um boicote ao filme, pedindo para ninguém comparecer às exibições. Assistir ou não vai da opinião de cada um. Porém, independente de cada escollha, o importante é nos conscientizar sobre a questão dos maus tratos, dos quais milhares de animais são vítimas diariamente, e nos atentar ao problema. Afinal, devemos cuidar e zelar pelos melhores amigos do homem, certo? 

Sinopse: Baseado no best-seller homônimo de W. Bruce Cameron, “Quatro Vidas de um Cachorro” é um drama que a companha as quatro vidas do cachorro Bailey (voz de Bradley Cooper) e sua busca pela razão de continuar voltando à Terra quando seu tempo nela acaba.

Duração: 2h 00min

Direção: Lasse Hallström

Elenco: Dennis Quaid, Britt Robertson, Logan Miller

Gêneros: Drama, Comédia

Para conferir tudo o que rola nas telonas, em todos os cinema da cidade, basta conferir a nossa agenda completa - todas as quintas, você já sabe, atualizada!

Zine Imóveis
// Imóveis em destaque!
Publicidade