Entrar
Clique aqui para entrar

Eu Fui... comer muito! - Zine Cultural

Blog

Eu Fui... comer muito!

Por: Vinícius Barreto

O Comida di Buteco começa oficialmente hoje, mas ontem rolou a Caravana da Imprensa organizada pela Done Produtora com uma prévia do que vai ser o festival gastronômico na cidade. Foram convidados representes da Rádio Alô FM, República Comunicação, Acessa.com, Portal Cacá Salermo, TV Integração, Rádio Solar, TVE, Diário Reginal, TV Alterosa, Cesar Romero e Tribuna de Minas. Eu Fui representando o Zine Cultural e conto o que rolou por lá.

Deliciosamente divertido. Ao lado de pessoas animadas e com vontade de curtir cada minuto nos bares da caravana. A peregrinação começou na concessionária Novo Rumo, na Av. Itamar Franco, onde fomos super bem recebidos pelo Glauco Braga, que nos acompanhou durante toda caravana. 

De lá partimos para o primeiro boteco, Empório do Sabor (Rua Henrique de Novais, 166, Bairro de Lourdes) onde encontramos o restante da equipe. De entrada foi servido O Casadinho de Minas, bolinha de queijo empanada com farofa de Doritos acompanhado de molho de catchup e goiabada. Sim, é espetacular. O prato participante é Costela à Moda Empório. A combinação de cerveja super gelada e o molho de cachaça deixaram o prato perfeito.

Costela à moda Empório

O segundo bar foi o Estação Persa (Rua Paracatu, 243, Santa Terezinha) com o prato Dupla Mineira.  Cerveja muito gelada e os molhos chamaram minha atenção bar.

Dupla Mineira

E finalizando a noite, desembarcamos no Bar do Bené (Av. Presidente Costa e Silva, 2305, São Pedro). Espeto de frango com queijo e batata recheada são os ingredientes do delicioso Divina Tentação. A entrada ficou por conta de Doritos com Guacamole e Ragú de peito de frango. E parece que a cerveja gelada será a marca do Comida di Boteco 2014.

Dupla Mineira (A fome deixou o prato vazio. A porção é caprichada, gente)

Voltei com duas certezas sobre o Comida di Buteco 2014: a primeira é que trabalho no lugar certo.  A segunda é que vou engordar alguns quilos durante essa edição. 

Você pode conferir a lista dos botecos e pratos participantes, com os preços, clicando aqui. O Comida di Buteco rola até o dia 27 de abril.

Zine Imóveis
// Imóveis em destaque!
Publicidade