Entrar
Clique aqui para entrar

Deu fome? Temos a solução! - Zine Cultural

Blog

Deu fome? Temos a solução!

Por: Tainá Voltas

Juiz de Fora está repleta de opções para o lazer, entretenimento e culinária. O difícil mesmo é encontrar um lugar que consiga unir ambiente, música ao vivo, localização e um cardápio impecável ao mesmo tempo. Difícil, mas não impossível, pois eis aqui nossa solução: Na Garganta Culture Pub! Como o próprio nome indica, o local é um bar no estilo de um pub, com palco para música ao vivo e menu de carnes, massas e porções. Fica na região da Garganta do Dilermando, bem no comecinho mesmo, ou seja, super fácil o acesso. 


Foto: Anderson Ferreira | Zine Cultural 

Por aqui no Zine, sempre ouvíamos falar do Na Garganta e das delícias da sua cozinha. O assunto foi tão corriqueiro que decidimos enfim ir conferir de perto se era isso tudo mesmo. Não foi nenhuma surpresa descobrir que sim, era tudo e mais um pouco. A visita foi tão agradável que decidimos te transportar pra lá, mesmo sem nunca ter ido. Conheça agora os principais diferenciais do local. Ah, se estiver com fome, cuidado: essa matéria contem conteúdo altamente saboroso.


O Na Garganta ainda tem espacinho delícia ao ar livre! 

Logo ao chegar no pub, você se sente dentro de um túnel do tempo ao lado de grandes bandas e artistas famosos. As paredes e a decoração do lugar são ornamentadas com quadros de grupos famosos e grandes personalidades. Tudo muito descolado, como se realmente estivéssemos prestes a embarcar em uma viagem musical. Quem é apaixonado pelo rock, blues, R&B, MPB, vai se apaixonar a primeira vista -como foi o meu caso-! É um misto de nostalgia, com espirito "on the road" proporcionado pelas referências às motos e motoclubes: um verdadeiro ambiente diferenciado! 


Olha aí minha parte preferida dessa visita toda! 

O Na Garganta, além pratos com carnes nobres, feijoada, massas, espetos, porções e rodízio de petiscos, oferece também um excelente almoço executivo. Como fomos durante o dia, essa foi nossa pedida e olha, que pedida sensacional! As opções de prato por lá eram:


😍 Filé de Frango

😍 Strognof de Frango

😍 Strogonof de Carne

😍 Parmegiana de Frango

😍 Parmegiana de Carne

😍 Contra filé

😍 Filé Mignon


O sistema lá funciona assim: você escolhe o ingrediente principal e mais três acompanhamentos! Optei pelo Parmegiana de Carne, enquanto nosso fotografo Anderson Ferreira, foi de Filé de Frango! Os dois pratos chegaram bem rapidinho e diga-se de passagem, lindos! A porção é muito bem servida, a carne macia e no ponto certo. Vai te satisfazer com certeza. De acompanhamento, fui de arroz, batata frita e purê (sim, amo batatas haha). Já o Anderson pediu Salada Rock, arroz e purê. No fim do almoço tivemos a confirmação de que tudo o que já havíamos escutado era verdade. A comida é de fato D-E-L-I-C-I-O-S-A! 


Parmegiana de Carne


Filé de Frango

Para completar o conjunto de boas impressões, o atendimento -do garçom ao gerente- foi um diferencial a parte. Fomos super bem tratados, tudo chegou muito rápido, com sabor, temperatura e amor! Para quem não esperava nada de uma sexta-feira, essa visitinha especial caiu como uma luva! Agora, diz pra gente se isso não te incentivou a conhecer um lugar diferente? Aproveita que no Na Garganta ainda rola show ao vivo de quinta à sábado, com muita gente bonita! Não há nada melhor para descrever a expressão "una o útil ao agradável" do que uma ida ao local. Fica a dica aí, hein! 


🎥 SERVIÇO:  Na Garganta Culture Pub

📍 Onde:  Av. Rio Branco, 267, Manoel Honório |  Telefone: (32) 3224 2147. 


Para mais informações sobre o local, clique aqui.



Zine Imóveis
// Imóveis em destaque!
Publicidade