Entrar
Clique aqui para entrar

Muito além das aulas - Zine Cultural

Blog

Muito além das aulas

Por: Talita Scoralick

Já é tradição do Bridge realizar eventos extra classe para reunir alunos e deixar o aprendizado ainda mais divertido. E neste ano, a programação para o primeiro semestre veio cheia de atividades:
O Spelling Bee e Ice cream Festival são as primeiras delas. No dia 21 de março, cada aluno leva um amigo ou um familiar e precisa gastar o inglês na hora de pedir o seu sorvete. Além disso, os alunos são divididos por níveis e competem entrem si na brincadeira do soletrando.
Já no dia 28, rola o Bridge Movie, uma sessão com direito a muita pipoca e um filme direto das telinhas dos cinemas para as salas do Bridge. Ao final do filme, os alunos discutem sobre as histórias e os personagens. 
No Children's birthday, que acontece no dia 5 de junho, os alunos do Bridge kids ganham uma festa de aniversário para comemorar com os amigos de sala e de outros horários. Com direito a refrigerante, salgadinho, bolo, bolas e muita recreação!
E nos dias 26 e 27 de abril rola a Weekend Away, um curso de imersão, em um hotel fazenda afastado do centro da cidade, em que, durante um final de semana, os alunos aproveitam para falar muito inglês, aprender e discutir sobre diversos temas.
Ricardo Goiatá, proprietário do curso, conta que os alunos ficam super animados com as atividades: "É a oportunidade que eles têm de usar o conhecimento que adquirem na sala de aula em situações corriqueiras. Em um Sing a Song, por exemplo, tivemos um apagão na cidade, e mesmo assim os alunos não quiseram ir embora e continuaram a brincadeira em um pequeno computador." 
Além desses, ainda rola o Five o'clock tea (04/4), o Movie about Shakespeare (25/4) e o The world cup (gymkhana & lecture) Music and games (30/5).
É ou não é pra se divertir brincando?
Zine Imóveis
// Imóveis em destaque!
Publicidade