Entrar
Clique aqui para entrar

Me convida? - Zine Cultural

Blog

Me convida?

Por: Natália Andrade

Se você passa bastante tempo no Facebook e gosta da zueira - ou tem amigos que são fãs dela - provavelmente já se deparou com a onda dos eventos imaginários! A nova diversão da galera é criar eventos utilizando situações do cotidiano, frases de músicas famosas, situações de filmes e seriados (e qualquer outra coisa que venha à sua cabeça) e sair convidando todo mundo. Quando você vê, o evento já tem milhares de participações, com pessoas que você nem conhece.

Além de criar os eventos, o pessoal movimenta a página deles! Enquetes, imagens e discussões tem feito a diversão de muita gente. Mas é claro que nem todo mundo é fã disso! Indo na contramão desse novo viral, a galera que não curtiu muito também está criando eventos de repressão a essa onda. Como sempre a gente se pergunta: de onde surgiu essa ideia de criar eventos que não existem?

O Zine Cultural está investigando a origem de tudo isso e quer saber sua opinião! Você está do lado da galera que tá se divertindo com isso, participando e até criando eventos ou é dos que estão com pavor de entrar no Facebook e ver a timeline lotada deles? Deixe sua opinião nos comentários!

Zine Imóveis
// Imóveis em destaque!
Publicidade