Entrar
Clique aqui para entrar

A feijoada que reúne turistas de todo o Brasil em Juiz de Fora - Zine Cultural

Blog

A feijoada que reúne turistas de todo o Brasil em Juiz de Fora

Por: Karina Gomes

O Miss Brasil Gay 2017 está chegando! A 37ª edição do evento está recheada de surpresas, atrações e, claro, muita emoção. E tem mais uma tradição que volta com tudo em Juiz de Fora na semana do desfile. Ela reúne turistas de todo o Brasil e apresenta a Miss Brasil Gay ao público. Já sabe do que estou falando? É a Feijoada da Miss!

 

 


Você sabe como surgiu a Feijoada da Miss? A história é a seguinte: O Miss Brasil Gay sempre aconteceu aos sábados, e reúne, há 37 anos, turistas de todo o Brasil. Antigamente, a maioria dos hotéis se localizavam no centro de Juiz de Fora, e era nesta região que o público se hospedava. Porém, aos domingos, os restaurantes próximos aos hoteis não funcionavam, e os viajantes tinham poucas opções para o almoço. Por conta disso, foi criada a Feijoada da Miss!
 


Miss Brasil Gay - foto: divulgação
 

A Feijoada da Miss, além de servir um delicioso almoço aos turistas e aos juiz-foranos que prestigiam o Miss Brasil Gay, é também uma oportunidade de confraternização. Como as pessoas se dividem pelas diversas opções de hospedagem que Juiz de Fora possui, o evento é o ponto de encontro para todo o público. É ainda muito importante, porque marca o último momento dos viajantes em nossa cidade. Por isso, a despedida é feita em grande estilo!
 


Se você comparece ao Miss Brasil Gay e gostaria que o evento durasse por mais tempo, ou não conseguirá ir ao desfile, a Feijoada da Miss é uma oportunidade única de reencontrar amigos, conversar com pessoas de todo o Brasil, e claro, conhecer a Miss coroada na noite anterior. Ela é apresentada ao público, com uma chegada triunfal no evento, e tem a oportunidade de mostrar de pertinho sua beleza e personalidade a todos que prestigiaram sua coroação. Quem está ansiosa para a Feijoada da Miss de 2017 é Sheila Veríssimo, ganhadora do concurso em 2013:

"Meu evento aconteceu no Cine Theatro Central, e no dia após a coroação não houve a feijoada. Além de mim, acho que apenas mais uma outra Miss não teve a feijoada, o que foi uma pena, pois é uma confraternização junto com a nova eleita Miss Brasil, um encontro tradicional dos amigos e parte do público que se reúne novamente para comemorar o título da campeã e comentar sobre o concurso, sobre todas candidatas, os babados do evento... é sempre uma festa!!!
Neste ano, eu tenho grandes expectativas para a Feijoada, mesmo já tendo outra eleita na ocasião, vou sentir um pouquinho dessa Feijoada como minha. Mas desta vez, a nova eleita brilhando e "fazendo a fina", enquanto eu pretendo já estar "à paisana", me acabar na culinária mineira e gargalhar com os amigos. Realmente , a Feijoada da Miss é uma festa à parte!!!"
 


Miss Brasil Gay 2013 - foto: divulgação


Feijoada combina com descontração, alegria, informalidade, e claro, o tradicional samba! Por isso, neste ano, Sandra Portella marcará presença, com os clássicos desse ritmo para agitar a tarde. Mas, se você prefere outros ritmos, também ficará feliz na Feijoada da Miss, porque DJs convidados comandarão as pick-ups, com mixagens de diversos estilos musicais! Animação não faltará neste evento.
 


Sandra Portella


Aproveite que os ingressos ainda estão no 1º lote, com um preço especial, e garanta já o seu! Ele da direito a comer à vontade durante todo o evento e claro, dançar muito com as atrações musicais. As bebidas são pagas à parte. A celebração deste ano acontece no espaço de eventos do Premiere Parc Hotel, que oferece conforto ao público em um ambiente aconchegante.
 


Leia mais:



📢 SERVIÇO: Feijoada da Miss

📆 Quando: 20 de agosto | Às 12h

📍 Onde: Premiere Parc Hotel (Av. Deusdedith Salgado, 1805 - Teixeiras)

💲 Valor: 1º Lote - R$ 40

➡️ Pontos de venda em Juiz de Fora/MG: 

  • Zine Cultural (R. Floriano Peixoto, 723 - Centro)
  • Zé Kodak (R. Halfeld, 608 - Centro)

➡️ Vendas pela internet: https://goo.gl/yzwxVu

📞 Contato: (32) 3313-4968

➕ Mais informações: https://goo.gl/496PWY

Zine Imóveis
// Imóveis em destaque!
Publicidade