
Do JF Folia para o mundo!
Em uma das últimas edições do JF Folia, subia no trio um artista ainda pouco, ou até mesmo, nada conhecido por aquela galera que ansiva por músicas de axé e a animação típica das micaretas. Michel Teló começava a emplacar seu famoso hit "Ei, Psiu! Beijo Me Liga" pelo país, no começo de sua carreira solo, e veio até Juiz de Fora contagiar o público. Não houve ninguém que saísse de lá sem se perguntar: quem era aquele cantor da música "ei, psiu"? Como se chama? Onde eu acho a música, ela é muito boa não é?".
Michel Teló no começo da carreira. Foto: Divulgação
Desde então, Michel não parou de fazer sucesso e hoje, com mais de 20 anos de carreira, já são seis discos, uma indicação ao Grammy Latino com o trablho Michel Teló - Ao Vivo e muitas Fugidinhas. E claro, também não dá para esquecer do fenômeno que rompeu barreiras nacionais e ecoou no mundo todo, a "Ai, Se Eu Te Pego". O cantor vem para a Festa Country 2016, no sábado, 21 de maio, então aproveitamos para bater um papo com ele. Olha só:
A "Ai, Se Eu Te Pego" ficou tão famosa que o cantor fez até uma versão em inglês.

É uma honra levar minha música e o sertanejo para tantos lugares. Desde pequeno, eu gosto de estar no palco, de divertir as pessoas, de levar alegria para elas.


O Baile do Teló foi idealizado para retornar às minhas raízes, ou seja, mostrar ao público o que me formou como artista, que foram os bailes típicos de Campo Grande, onde eu cresci e onde eu comecei a cantar com 12 anos. A minha carreira foi moldada nessas festas/shows, que não tinham hora para acabar e que tinham como objetivo levar alegria às pessoas.

Fico muito orgulhoso de tudo o que construí desde então. E estou muito feliz em poder voltar a Juiz de Fora. Sempre sou muito bem recebido todas as vezes que vou a cidade.

Esse show será todo baseado no novo DVD, claro. Mas as músicas que o publico gosta, e sempre pede, também não vão faltar. Espero que o público se divirta e curta muito comigo.

Sempre contribui. A família é o que temos de melhor, nossa base. E a minha representa muito na minha carreira. Sempre dá para dividirmos o tempo entre os shows e a família.

Michel Teló e a esposa Thais Fersoza. Foto: Divulgação