Entrar
Clique aqui para entrar

Do JF Folia para o mundo! - Zine Cultural

Blog

Do JF Folia para o mundo!

Por: Tainá Voltas

Em uma das últimas edições do JF Folia, subia no trio um artista ainda pouco, ou até mesmo, nada conhecido por aquela galera que ansiva por músicas de axé e a animação típica das micaretas. Michel Teló começava a emplacar seu famoso hit "Ei, Psiu! Beijo Me Liga" pelo país, no começo de sua carreira solo, e veio até Juiz de Fora contagiar o público. Não houve ninguém que saísse de lá sem se perguntar: quem era aquele cantor da música "ei, psiu"? Como se chama? Onde eu acho a música, ela é muito boa não é?".


Michel Teló no começo da carreira. Foto: Divulgação

Desde então, Michel não parou de fazer sucesso e hoje, com mais de 20 anos de carreira, já são seis discos, uma indicação ao Grammy Latino com o trablho Michel Teló - Ao Vivo e muitas Fugidinhas. E claro, também não dá para esquecer do fenômeno que rompeu barreiras nacionais e ecoou no mundo todo, a "Ai, Se Eu Te Pego". O cantor vem para a Festa Country 2016, no sábado, 21 de maio, então aproveitamos para bater um papo com ele. Olha só: 


A "Ai, Se Eu Te Pego" ficou tão famosa que o cantor fez até uma versão em inglês.

Como é levar o sertanejo por todo o Brasil e, até mesmo, para fora do país?
É uma honra levar minha música e o sertanejo para tantos lugares. Desde pequeno, eu gosto de estar no palco, de divertir as pessoas, de levar alegria para elas. 
Qual o diferencial de seu novo projeto, o "Baile do Teló"? O que ele mostra do Michel para o público que o acompanha?
O Baile do Teló foi idealizado para retornar às minhas raízes, ou seja, mostrar ao público o que me formou como artista, que foram os bailes típicos de Campo Grande, onde eu cresci e onde eu comecei a cantar com 12 anos. A minha carreira foi moldada nessas festas/shows, que não tinham hora para acabar e que tinham como objetivo levar alegria às pessoas.

Em uma de suas primeiras vezes em Juiz de Fora, você emplacava a música "Ei Psiu! Beijo Me Liga", no evento JF Folia.  Como é voltar a cidade com a carreira já com tantos outros sucessos, discos e trabalhos?
Fico muito orgulhoso de tudo o que construí desde então. E estou muito feliz em poder voltar a Juiz de Fora. Sempre sou muito bem recebido todas as vezes que vou a cidade.

O que esperar desse show na Festa Country 2016?
Esse show será todo baseado no novo DVD, claro. Mas as músicas que o publico gosta, e sempre pede, também não vão faltar. Espero que o público se divirta e curta muito comigo.
A família contribui como inspiração para criar as músicas e os shows? Dá para conciliar as duas vidas - artística e pessoal?
Sempre contribui. A família é o que temos de melhor, nossa base. E a minha representa muito na minha carreira. Sempre dá para dividirmos o tempo entre os shows e a família.

Michel Teló e a esposa Thais Fersoza. Foto: Divulgação
Então, já sabe, se estiver a fim de relembrar os momentos áureos do saudoso JF Folia, é só garantir seu ingresso para a Festa Country 2016. No mesmo dia, a dupla Jads & Jadson e MC K9 também sobem ao palco ;)
Zine Imóveis
// Imóveis em destaque!
Publicidade