Entrar
Clique aqui para entrar

Jeito Carinhoso e muito talento! - Zine Cultural

Blog

Jeito Carinhoso e muito talento!

Por: Tainá Voltas

No cenário da música muito antes do sucesso acontecer, Jads & Jadson, lançaram seu primeiro disco em 2003, o "Jads & Jadson - Acústico". Conhecidos pela voz única e marcante, pela essência do verdadeiro modão de viola e também por músicas que vão de norte ao sul do Brasil, como Ressentimento, "Toca Um João Mineiro e Marciano" e a releitura de "Planos Impsosíveis", os artistas sempre sobem ao palco para oferecer o mais genuíno sertanejo. Agora, com oito discos, a dupla chega na Festa Country 2016 para um super show. Aproveitamos para conversar com eles, dá uma olhada!  
Qual o segredo para alcançar o sucesso na carreira da música sertaneja?
Jads: Acho que a persistência e você ter fé, acreditar no seu trabalho. A gente nunca mudou nosso estilo musical. Seguimos uma linha, nunca nos preocupamos com modismos. A gente sempre se preocupou em manter nossa essência, nosso sertanejo mais bruto e o modão de viola.

Todos os fãs sempre se perguntam como é feito o trabalho em dupla. Existem funções já definidas ou os dois participam de tudo?
Jads: Sempre decidimos tudo juntos. Jadson compõe mais, mas qual música entra, qual caminho seguir, etc, é tudo decidido por nós dois com nosso empresário.
Como foi idealizado o novo projeto da dupla, "Diamante Bruto"?
Jadson: Nós viemos de dois discos ao vivo, dois DVDs. Resolvemos ir para estúdio, ouvir músicas, gravar coisas e acabou rendendo mais. Em estúdio temos mais tempo para elaborar um trabalho. A produção do disco é minha e do nosso baterista também. Criamos muita coisa na estrada e, de segunda a quarta, ficávamos no estúdio colocando em prática. Foram 04 meses de produção. Acho que o nome tem a ver com nosso ritmo de trabalho mesmo, nós garimpamos músicas especiais e tratamos esse disco como uma joia mesmo. É um tesouro que lapidamos com muito carinho. 
Qual a sensação de trabalhar coma música sertaneja?
Jads: É muito especial. Ainda mais quando podemos mostrar o que somos. Simples, do campo, gostamos de falar de amor, sem frescura, sem modismo. Somos caras do mato mesmo e transmitimos no CD e no palco exatamente a nossa verdade.

O que esperam do show em Juiz de Fora, na Festa Country?
Jads: Esperamos que o público se divirta muito, se emocione, cante e goste do novo show. Aguardamos todo mundo lá.

A Festa Country 2016 promete entrar para a história como a mais sertaneja dos últimos tempos! Se você é fã do arrocha, separe sua beca invocada e garanta seu ingresso. No dia de Jads & Jadson, sábado, 21 de maio, o Parque de Exposições ainda conta com a apresentação de Michel Teló e MC K9. Está imperdível! 

Zine Imóveis
// Imóveis em destaque!
Publicidade