Entrar
Clique aqui para entrar

Você pode ganhar uma Festa de 15 anos COMPLETA em JF! - Zine Cultural

Blog

Você pode ganhar uma Festa de 15 anos COMPLETA na Privi!

Por: Tainá Voltas

Atenção meninas que estão prestes a fazer 15 anos, ou fizeram a tão sonhada data agora em 2018: o projeto FADAS MADRINHAS chegou em Juiz de Fora! Nele, jovens matriculadas na rede de ensino pública, que tenham boas notas e assiduidade escolar, poderão ganhar uma festa de debutantes completa, com todas as despesas pagas, no Privilège JF, em outubro. Como? Veja detalhes abaixo.

 


Edições anteriores do Projeto Fadas Madrinhas | Foto: Divulgação!
 

A sétima edição do projeto Fadas Madrinhas, que você conhece logo aí embaixo, foi aberta à participação popular, para meninas de Juiz de Fora. Em parceria com o Privilège JF, a iniciativa irá oferecer, no dia 21 de outubro, nas dependências da casa noturna, uma Festa de Debutantes às escolhidas na seletiva. 

 

ESTA EDIÇÃO JÁ TEM O SEU PRÍNCIPE. CONFIRA!


 

Como você pode participar? 



PASSO 01: Se você fez ou irá fazer 15 anos em 2018, ou seja, tem entre 14 e 15 anos, é estudante de escola pública, tem frequência nas aulas, boas notas e um propósito de vida, atenção: estes são os primeiros pré-requisitos para participar da seletiva para a Festa de 15 Anos no Privilége JF! 

 


Edições anteriores do Projeto Fadas Madrinhas | Foto: Divulgação!


PASSO 02: Após verificar as questões acima, as interessadas na Festa de Debutantes deverão enviar um e-mail projetofadasmadrinhas1@gmail.com,  com uma redação contando "POR QUE VOCÊ MERECE GANHAR UMA FESTA DE 15 ANOS?", para participarem da seleção. As inscrições já estão abertas. 


Após isso, as redações serão avaliadas e as selecionadas desfrutarão de uma festa de 15 anos no Privilége JF, no dia 21 de outubro. Bora participar?

 


Edições anteriores do Projeto Fadas Madrinhas | Foto: Divulgação!
 

Conheça mais sobre o projeto Fadas Madrinhas!


O projeto Fadas Madrinhas é uma produção independente, de iniciativa privada e sem fins lucrativos, da empresária Liliane Barros Marty Caron, em parceria com a cerimonialista Raquel Abdu. A iniciativa visa presentear meninas e meninos de todo o Brasil, que sonham participar de um grande Baile de Debutantes, com uma festa com todas as despesas pagas. Tal ideia nasceu de um sonho de Liliane, que há mais de 20 anos trabalha com projetos sociais em várias regiões do país.

 

Para participar da seleção, é imprescindível que as candidatas tenham idade entre 14 e 15 anos, estejam cursando a rede pública de ensino, tenham boas notas e grandes ideais de vida. No mais, é validado se elas não dispõe, de fato, de recursos próprios ou familiares para realização desse grande sonho.

 


Dennis DJ foi uma das atrações de edições anteriores do Projeto Fadas Madrinhas. | Foto: divulgação
 

Outros detalhes sobre edições anteriores e como apoiar o projeto Fadas Madrinhas você confere aqui: www.projetofadasmadrinhas.com.br. 

Novidades serão publicasa periodicamente nas redes sociais da iniciativa: Fanpage Baile de Debutantes #projetofadasmadrinhas; Instagram @fadas_madrinhas .

Zine Imóveis
// Imóveis em destaque!
Publicidade