Entrar
Clique aqui para entrar

Festival Primeiro Plano prorroga prazo para inscrições - Zine Cultural

Blog

Festival Primeiro Plano prorroga prazo para inscrições

Por: Rívia Petermann

Os diretores de curtas-metragens interessados em participar da 16ª edição do Primeiro Plano – Festival de Cinema de Juiz de Fora e Mercocidades ganharam mais tempo para se inscrever. As inscrições podem ser feitas até o dia 31 de agosto, exclusivamente pelo site primeiroplano.art.br. O Festival tem previsão de ocorrer no final do mês de outubro, em Juiz de Fora. Realizado de forma ininterrupta desde 2002, é a oportunidade que o público tem de assistir aos filmes que dificilmente seriam integrados ao circuito comercial de cinema. 
 
 
 
 
Os interessados devem se cadastrar no site, criando um login com senha. Depois, basta acessar o cadastro e começar a inscrição, com a opção de salvá-la e continuar depois. O realizador, produtor e/ou responsável deve enviar um link no qual o filme está disponível, informando a senha em um e-mail para o endereço inscricoes@primeiroplano.art.br. Se preferir, pode enviar o curta por DVD, até o dia 18 de agosto, pelos Correios para :Av. Presidente Itamar Franco, 728, sala 503, Centro, Juiz de Fora. 
 
 
 
São duas modalidades para inscrição:
 
Mostra Competitiva Regional: reúne os curtas-metragens realizados por cineastas residentes em Juiz de Fora e Zona da Mata. 
 
Mostra Competitiva Mercocidades: exibe os filmes dirigidos por cineastas estreantes dos países que fazem parte da América do Sul (Brasil, Argentina, Uruguai, Paraguai, Chile, Bolívia, Peru, Venezuela, Colômbia e Equador).Voltados exclusivamente para diretores estreantes.
 
➡ Para conferir mais detalhes sobre o Festival Primeiro Plano, categorias e inscrições, CLIQUE AQUI! ⬅
 
 

Festival Primeiro Plano no Cine Palace (Foto: divulgação)
Zine Imóveis
// Imóveis em destaque!
Publicidade