Entrar
Clique aqui para entrar

Triângulo em cena - Zine Cultural

Blog

Triângulo em cena

Por: Natália Andrade

A relação entre Gabriel e Mateus, dois irmãos que são apaixonados por uma mesma mulher, a ambiciosa Nina. Essa é a trama central do filme "Dois", dirigido por Rafael Aguiar, com Mauro Mendonça, Tiago e Diego Homci no elenco.

Foto: Boris Massieux
Depois do longa-metragem "Eu Não Tenho Heroi", o diretor Rafael Aguiar voltou à Cataguases para as gravações desse novo trabalho. Segundo ele, "grande parte da equipe vive lá e tem experiência em cinema nacional, devido aos filmes que vão à cidade por conta do Polo Audiovisual. A história se passa numa cidade do interior e Cataguases é uma cidade que nos apoia", conta Rafael.

Foto: Boris Massieux
Dentre os principais desafios da gravação, Rafael destaca uma locação em um distrito de Leopoldina e também a recepção ao ator Mauro Mendonça! "Queríamos recebê-lo da melhor forma possível. Ele é um ator super generoso e deixou elogios para toda equipe", ressalta Rafael. Além disso, a distribuição e divulgação do filme também é um grande desafio! Com o fim das gravações neste mês de março, o filme tem estreia prevista para o segundo semestre!
Zine Imóveis
// Imóveis em destaque!
Publicidade