Entrar
Clique aqui para entrar

Filmes espanhóis na Netflix - Zine Cultural

Blog

8 Filmes Espanhóis que estão bombando na Netflix em 2020!

Por: Anderson Ferreira

Te gusta el cine español (gosta de filme espanhol)? 


As produções audiovisuais europeias estão em alta e cada vez mais comuns na lista dos títulos preferidos dos cinéfilos. Confira nossa lista atualizada com 8 filmes espanhóis da Netflix que deram o que falar nas telinhas! 


 

Filmes Espanhóis na Netflix

 

 

Depois do grande sucesso que a série La Casa de Papel fez ao redor do mundo, várias pessoas se renderam às produções espanholas. Muito se deve ao grande talento do elenco, diretores e o charmoso sotaque do idioma. 

Veja abaixo alguns títulos espanhóis dignos da sua atenção! 

 

1) O Poço (2019) 


Ou você ama ou odeia! Após assistir o filme "O Poço" você será capaz de opinar! 


Com muitas opiniões controversas publicadas pela crítica, o longa conta a história de uma prisão vertical e misteriosa onde uma dupla vive em cada nível do prédio. De tempos em tempos os presos acordam em um andar diferente do que dormiu. Tudo isso por mérito ou punição por seu comportamento diário. 
 

 

 


2) Um contratempo (2016)


O personagem Adrian acorda em um hotel e encontra sua amante morta e coberta ao lado de muito grana. Ele procura sua advogada para tentar descobrir o que aconteceu na noite anterior, você nem imagina! 

 




 

3) A Casa 


O filme "A Casa" conta a história de um publicitário desempregado que inicia uma longa perseguição aos novos moradores de sua antiga residência. 


Ao se sentir fracassado por não conseguir um bom trabalho após ser demitido do emprego anterior, Javier Muñoz (Javier Gutiérrez) é obrigado a abrir mão do seu alto padrão de vida. Apesar do apoio da mulher e filho, ele não aceita a mudança e começa a agir de forma estranha. 

 

 

 

 

4) Adú (2020) 


O filme conta a história de vida do pequeno Adú, que aos seis anos de idade tenta sair da África com a sua irmã. Além de emocionante, o longa retrata a vida real da população que busca refúgio nos países vizinhos ao continente. 
 

 

 

 

5) Verônica (2017)

 

Pra quem gosta de terror e drama, o filme Verônica retrata a história real de uma jovem que tenta entrar em contato com seu pai falecido.


Após jogar Ouija com duas amigas, ela passa a ser perseguida por presenças sobrenaturais que colocam em risco a vida de toda a família. 
 

 

 

 

6) O Fotógrafo de Mauthausen


O longa conta a experiência de um prisioneiro em campo de concentração nazista que rouba negativos de fotos das atrocidades cometidas. Ao ser descoberto pelo militares o jovem sofre perseguição e ameaças de todos a seu redor. 

 


 

 

 

7) O Desconhecido 

 

Carlos é um executivo bancário que se prepara para levar os filhos à escola. Ao ligar o carro, ele recebe uma chamada com a informação de que há uma bomba em seu assento. Para que ela não exploda, o anfitrião deve juntar muita grana para pagar a recompensa solicitada pelo autor do crime.  


 

 

 

8) Durante a Tormenta 


O longa apresenta a história de um garoto que morre atropelado quando foge após presenciar o seu vizinho assassinar a esposa.


Em uma de tempestade, anos depois, um casal muda-se para a casa que antes era do garoto e descobre sobre o ocorrido após encontrarem fitas de música que o garoto gravava.

 

 

 


Conhece mais algum filme espanhol da Netflix que seja digno de participar da nossa lista? Manda pra gente!  Envie sua sugestão para redacao@zinecultural.com :) 

 

Além desses "filmaços", a Netflix também conta com várias séries espanholas para maratonar, como "La Casa de Papel", "Vis a Vis", "As Telefonistas", "Élite", entre outras.
 

 

Você também pode se interessar por:

 

Confira os 12 Melhores Documentários da Netflix e Youtube dignos de maratonar!

Apaixone-se pelos 20 Melhores Filmes de Romance da Netflix deste ano!

Divirta-se com os 20 melhores filmes de comédia da Netflix!

 

 

Zine Imóveis
// Imóveis em destaque!
Publicidade