Entrar
Clique aqui para entrar

O Miss Brasil Gay também é seu! - Zine Cultural

Blog

O Miss Brasil Gay também é seu!

Por: Tainá Voltas

Você sabia que o Miss Brasil Gay é um dos maiores eventos de Juiz de Fora? Que ele leva o nome da cidade para todos os outros Estados do Brasil e até para fora do país? Que durante a sua realização e também da Semana Rainbow, a região recebe mais de 10 mil turistas?? Que ele é um dos principais divulgadores do movimento e causa LGBT? E que depois de uma pausa de quatro anos ele finalmente volta a acontecer? Pois então, se você não sabia, ainda dá tempo. E o melhor, ainda dá tempo de ajudar este evento a continuar em Juiz de Fora! 

 

 

Apostando na força e militância da internet, a organização do Miss Brasil Gay lança um projeto de financiamento coletivo. Ou seja, uma proposta para que você faça parte da produção do evento, por meio de doações simbólicas. 

 

O objetivo dessa ação é arrecadar fundos para auxiliar a permanência do evento na cidade! A 37ª edição, que já tem data marcada para o dia 19 de agosto, no Terrazzo, em Juiz de Fora (MG), já está assegurada, mas os próximos anos precisam de ajuda! Se você acha importante apoiar uma das principais divulgações da causa LGBT, do N-Ã-O à homofobia, da liberdade de gênero e sexual, você precisa saber um pouco mais sobre o projeto! 

 

 

Como funciona esse Financiamento? 


O financiamento está hospedado na plataforma de crowdfunding Catarse para viabilizar as doações de maneira prática e transparente! 
 

Como posso contribuir para a perpetuação desse sonho? 


Você pode fazer a sua contribuição para que esse sonho continue a acontecer no seguinte link:
 

O valor mínimo para as contribuições é de R$20.
 

O período de captação será entre os dias 14 de julho e 19 de agosto. 


Toda as pessoas que colaborarem receberão recompensas proporcionais ao valor doado, desde o material completo com a cobertura do evento, até ingressos e agradecimentoS ao vivo no dia da premiação na edição de 2017!
 

 

Minha doação ajuda de que forma? 


Sua doação irá ajudar jovens transformistas de todo o país a lutar por um sonho: participar do maior concurso nacional de beleza da comunidade LGBT. De uma forma simples, objetiva e transparente, por meio da plataforma oferecida, qualquer pessoa pode fazer uma doação!

Além disso, ao fazer uma doação você está apoiando a diversidade e o respeito ao próximo!

 

E como elas serão utilizadas? 

 

As doações servirão para cobrir os custos de infraestrutura do Miss Brasil Gay e receber as candidatas de todos os 27 Estados participantes. 

 


As doações serão distribuídas para estes gastos

 

Qual a meta de arrecadação? 

 

  • A campanha tem como meta o valor de R$ 126.000,00!

 


Rainbow Fest Juiz de Fora 


Os organizadores do Miss Brasil Gay e também da campanha de financiamento destacam a importância dessa colaboração coletiva para que o evento seja ainda mais glamouroso e representativo.

 


“A importância do Miss Gay não se resume apenas à questão da homofobia e em conquistar simpatizantes. Ela se estende a toda a cidade, para fomentar o turismo de eventos. É um patrimônio imaterial e cultural de Juiz de Fora”, ressalta o coordenador artístico, André Pavam. 

 


Marcelo do Carmo, consultor do evento, destaca também o papel social da ação. “Além de viabilizar a realização do concurso, esse financiamento irá auxiliar duas instituições de Juiz de Fora que cuidam e acolhem pacientes soropositivos: o grupo CASA e GEDAE”. 


 

 


 

Sobre o Miss Brasil Gay

Com o tema “Masculino e Feminino, a arte do transformismo”, o Miss Brasil Gay está de após uma pausa de quatro anos. O maior e mais importante concurso gay do país chega a sua 37ª edição com objetivo de eleger a mais bela transformista do país. A atual Miss Brasil Gay, coroada em 2013, é Sheila Veríssimo.

O Miss Brasil Gay é um evento social, com ingressos a preços populares, estrutura de qualidade, com shows e presença de artistas reconhecidos nacionalmente. O concurso também tem como objetivos se tornar instrumento de luta em favor dos direitos da comunidade LGBT no Brasil e reposicionar a cidade de Juiz de Fora na rota do turismo LGBT, nacional e internacional.



 

🎥 SERVIÇO:  Miss Brasil Gay 2017

📅 Quando: 19/08

⌚ Horário:  21h

📍 Onde: Terrazzo

💸 Ingressos: COMPRE AQUI!

🍾 Beba com moderação. Se beber, não dirija! Vá de táxi.

Zine Imóveis
// Imóveis em destaque!
Publicidade