Entrar
Clique aqui para entrar

Até logo, amigos - Zine Cultural

Blog

Até logo, amigos

Por: Natália Andrade

"Forfun é uma entidade. Veio a este mundo para dar alguns recados. Talvez o maior deles seja o de jogar a vida - esse milagre de prazer e dor - pra cima, pro alto. Forfun é muito mais que quatro grandes amigos, é um “lance”, capaz de reunir milhares de grandes amigos, público e família em torno de sua música." Foi com esse recado que Danilo, Vitor, Rodrigo e Nicolas falaram aos fãs que a banda Forfun iria acabar, curtir uma "merecida aposentadoria" (veja o comunicado completo). A notícia foi dada no dia 09 de junho e desde então, em meio a diversas manifestações de carinho e gratidão dos admiradores, a banda começou a anunciar as datas da Turnê de Despedida. Para a nossa sorte (me incluo na lista dos fãs), Forfun se apresenta em Juiz de Fora também! Como será uma despedida, os fãs estão na expectativa para o que vão encontrar no palco.

"Espero uma noite ótima que possa ser uma recordação incrível do Forfun. Gosto deles há um bom tempo e quero lembrar desse dia como um momento feliz e de gratidão por tudo o que eles já me fizeram sentir através da música", conta a estudante Bianca Colvara

Iuri Mourão, que já havia garantido ingresso para o show da banda no RJ em dezembro, está ansioso para a apresentação deste sábado: "Como conheci Forfun quando lançaram o primeiro disco e acompanho até hoje, acho que eles não podem deixar de tocar músicas que foram ícones dos discos."

"Primeiro eu espero que não seja uma despedida, seja um até breve. Mas espero escutar um pouco de tudo que já produziram. O show do ano passado já foi excelente, que esse seja melhor. Vai ser uma honra poder tocar com o SoulHigh no mesmo evento", comenta o músico Ivo Lima Campos.

A assessora de imprensa do Cultural Bar, Jéssica Delgado, também é fã: "Forfun fez parte de uma época muito bacana para mim. Muitas músicas representam uma fase da minha adolescência e de uma turma de amigos que eu sinto muita saudade. Não foi por menos, que um trecho de uma das músicas foi parar no meu convite de formatura agradecendo a esses amigos. Espero que esse show de despedida me leve a esse tempo. Que eu possa me sentir com os meus 16 anos, cantando até perder a voz, solta até me descabelar. A banda passa uma 'vibe' que eu adoro e, tenho certeza, deixará saudade!"

Para quem também já está ficando com saudades da banda, o show deste sábado (05), no Cultural Bar, é imperdível! Nos vemos lá?

Zine Imóveis
// Imóveis em destaque!
Publicidade