Entrar
Clique aqui para entrar

5 grandes DJs para entrar no clima da festa Fresh JF - Zine Cultural

Blog

5 grandes DJs para entrar no clima da festa Fresh JF!

Por: Débora Vilela

Se você gosta de música eletrônica com certeza já ouviu aqueles típicos comentários sobre o gênero, como "Mas não tem letra?", "É a mesma batida durante uma festa inteira?", "Como você aguenta tantas horas de evento?" A verdade é que a música eletrônica vai muito além e apenas quem abriu o coração para conhecer esse mundo, em algum momento, consegue entender! Se você se identifica, gosta de hits desse ritmo ou já ouviu pelo menos um desses questionamentos, esse conteúdo é pra você! Já pensou passar noite e dia curtindo diversos DJs incríveis em um jardim místico? O Zine tem uma dica: Partiu Fresh JF! 
 

5 grandes DJs para entrar no clima da festa Fresh em JF!


festa fresh em jf
Festa Fresh JF: O evento ocorre em novo formato: Day & Night Festival 

 

Antes de começarmos, você sabe o que é a música eletrônica? Música eletrônica é toda música que é criada ou modificada por meio do uso de equipamentos e instrumentos eletrônicos. Legal, né?! Mesmo dividida em diversas vertentes (Acid House, Drum n' Bass, Electro, House Music, Lounge, Minimal, Psy e Trance, Techno e Tech House), a estrutura é comum, independente do estilo. Ela é sempre a mesma, porém, pode variar de acordo com seus produtores. A base é dividida em: 

🎧 Intro: Introdução, começo da música

🎧 Break: Ponto calmo e de desenvolvimento da track, no qual a escolha dos elementos da track (melodia, vocal) é da preferência do autor. 

🎧 Build Up: O ponto de tensão, de clímax antes do Drop (Prepare-se para a melhor parte hahaha)

🎧 Drop: O ponto mais agressivo da música, no qual a maioria dos elementos se concentram para preencher o drop (Parte que a galera vai a loucuuuuura! hahaha)

🎧 Outro: Ponto final da música, no qual ela vai perdendo elementos.


fresh jf no hotel green hill
Edição de 6 anos da Festa Fresh em Juiz de Fora, no Hotel Green Hill (Foto: Zine Cultural)


Agora que você já explorou um pouco desse mundo do "tuntz tuntz", o que acha de conhecer 5 grandes nomes que se apresentam na Festa Fresh em JF? 

 

1) D-Nox 

 

d-nox na fresh em jf
D-Nox (Foto: Divulgação)
 

Com uma carreira de DJ com mais de 14 anos, o alemão começou a tocar nos anos 90 e se tornou um artista de renome internacional, respeitado por DJs e clubbers de todo o mundo devido aos seus sets inusitados e sempre inovadores. O estilo de seus sets expõem o grande espectro que abrange o gênero da house music e varia do progressive house ao tech house, além de incorporar aspectos de techno e trance. Além de discotecar, D-Nox é o chefe de duas gravadoras alemãs chamadas Sprout e Plastik Park. Ambos os rótulos são distribuídos mundialmente pela Intergroove e são consideravelmente respeitados na cena internacional. 
 

 

2) FractaLL


fresh jf fractall
Fractall (Foto: Divulgação)

Com uma década de carreira, o DJ é conhecido por sua abordagem única de gêneros que se estendem do house ao techno. FractaLL já se apresentou em diversos locais de prestígio como Tomorrowland, Electric Zoo, D-EDGE e Green Valley.
 

 

⠀3) Gabe


fresh em jf
Gabe (Foto: Divulgação)

O DJ Gabe é considerado uma das maiores autoridades da música eletrônica no Brasil. Com mais de 20 anos em atividade, já conquistou títulos e rodou o mundo, além de representar o Brasil com talento e versatilidade. Autor de hits certeiros e apresentações consideradas impecáveis, é o maior difusor do estilo Tech House no Brasil. 
 

 

4) KVSH


o dj kvsh na fresh jf
KVSH (Foto: Divulgação)


Luciano Ferreira, mais conhecido como KVSH (é kush que fala) possui um set composto por Progressive Bass, House Music Deep House. O Mineiro busca constantemente, dentro da música eletrônica, provar que não existem barreiras para criar. Sua música intitulada "Potter", inspirada nas melodias do filme "Harry Potter", chegou ao top 1 do Spotify na categoria das músicas mais virais no Brasil, México e Colômbia. 



 

5) Rocksted

 

rocksted marca presença na fresh em jf
Rocksted (Foto: Divulgação)


Rocksted é considerado um dos artistas mais versáteis e modernos da atualidade. Autor de vários hits do mesmo segmento (EDM - Electronic Dance Music), o DJ possui tracks com sensibilidade, melodias e generosos grooves, tudo isso aliado a uma marcante presença de palco. 


 
 

Além de todos esses grandes nomes da música eletrônica, a festa Fresh JF ainda conta com Capute & Moa, Curol, Korvo, Evokings, JØRD, Marquinhus SP.
 

👉 Confira outras informações desse festão em nossa agenda 👈


capute e moa na fresh em jf
Com vários anos de experiência, o duo que comanda uma das festas mais comentadas do momento em Minas Gerais esbanja profissionalismo e carisma em suas apresentações. Residentes do Sunset Festival e anfitriões Fresh, Capute & Moa, apresentam sets marcantes, que vão do house ao techno cheios de groove. Além disso, a dupla afirma: "É impossível não dançar"! 

 

A festa Fresh JF, que ocorre em novo formato, leva consigo o tema: "vamos encontrar a felicidade, cultivar o bem e desvendar todas as lendas deste jardim místico"

 


👉 Confira a cobertura #ZineMania da edição de 6 anos da Fresh JF 

 


Agora que já entrou no clima da Fresh JF, nos conte: está preparado para uma viagem inesquecível?

 

🎥 SERVIÇO: Fresh em JF

📅 Quando: Sábado (07/09)

⌚ Horário: 12h às 08h

📍 Onde: Hotel Green Hill

👉 Outras informações e valores: CLIQUE AQUI!

🍾 Beba com moderação. Se beber, não dirija! Vá de táxi.

 


Você também pode gostar:

Os melhores looks da Fresh nos últimos anos!

 

 

Zine Imóveis
// Imóveis em destaque!
Publicidade