Entrar
Clique aqui para entrar

Ai, que delícia, ai que absurdo! - Zine Cultural

Blog

Ai, que delícia, ai que absurdo!

Por:

Com o calor que está fazendo, claro salvo as exceções típicas de Juiz de Fora - 4 estações no mesmo dia -, todo mundo fica aguando num programinha bem refrescante! Aqui na nossa redação não é diferente! Na última semana, o verão foi tão intenso que tomamos uma decisão: lançar o desafio dos 20! Vinte reais em produtos da Frutos de Goiás, acompanhados por impressões dessa degustação geladíssima! 

Portanto, vamos lá! Eu, Tainá Voltas, fui até a loja da Braz Bernardino e com o querido Mico-Leão Dourado (animal da nota) escolhi duas opções maravilhosas para apreciar! O Açaí e a Paleta de Leite Ninho com Trufas, dois carros-chefe da Frutos!

À primeira vista, o que me chamou atenção foi o atendimento para lá de personalizado! As atendentes (foto abaixo) foram super solícitas e mostraram várias opções do que eu poderia pedir. Além disso, reservaram um lugarzinho especial para que eu pudesse tirar essas fotos de dar água na boca e ainda prepararam tudo com uma rapidez ímpar. Ponto positivo! 


Mariana Fernandes, Thayssa Elias e Carolina da Silva

A Paleta de Leite Ninho com Trufas é uma experiência à parte. Logo no início, o frescor do "picolé" já faz o paladar agradecer e o sabor do leite ninho fica totalmente evidente! Para minha surpresa, o chocalate da trufa, que vem no meio da paleta, não fica congelado. Muito pelo contrário, derrete na boca e misturado ao leite ninho fica deliciosamente sensacional! Claro, se você é fã de beijinho e dos doces derivados do leite em pó, vai amar essa opção.


Foto ilustrativa

O Açaí foi outra coisa que me surpeendeu. Eu, como boa viciada nesta iguaria amazonense, já provei e experimentei diversos produtos pela cidade e, o da Frutos de Goiás realmente tem seu diferencial. Por lá, encontrei o Moisés Rodrigues, um cliente mais que fidelizado, e que também é fã do Açaí e de outros produtos. Com toda a razão: "Todos os produtos vendidos aqui são de muita qualidade, então você nunca sai insatisfeito, ou chateado. O atendimento é o melhor da cidade também!"  


Moisés Rodrigues

Ele vem em uma taça linda, recheado de frutas frescas, chocolate, castanhas e o que mais você escolher e, obviamente, decorado cuidadosamente! Como a funcionária Mariana Fernandes ressalta, ele é diferente mesmo: "É mais natural, vem misturado com outras frutas e não é sorvete! Isso, por não ter emulsificantes, gordura e conter muito pouco açúcar. Além disso, é montado com vários complementos para ficar o mais gostoso possível!" 


Eu experimentando o Açaí maravilha

Além do que experimentei nesse desafio, a loja é famosa por oferecer produtos naturais, como os picolés que possuem 90% de seu  conteúdo feito com frutas de verdade, com nada de corantes. É um lugar indicado para quem quer fazer pré-treino e comer uma gostosura mais fitness. O açaí também vem com essas características. E o ponto alto fica por conta dos sabores que não encontramos com tanta frequência: Cajamanga, Tamarindo, Pequi, Araticum, Mangaba, entre outras frutas características do Cerrado. 

A loja já está presente em mais de oito estados pelo Brasil e distribui as delícias diretamente de Goiânia para todo canto! Aqui em Juiz de Fora, o cardápio que já conta com Picolés Especiais, os Tradicionais, Exóticos, Açaís e Trilha da Amazônia, em breve, nas estações mais frias, passará a servir também cafés com empadão goiano e muitas outras surpresas! Quer ser mais leve e natural, e ainda assim aproveitar? Vá à sede na R. Braz Bernardino, 183, Centro, ou dê uma ligadinha para lá no número (32) 3211-7568. Tenho certeza que o desafio valerá a pena ;) 


Ai, que absurdo!

Zine Imóveis
// Imóveis em destaque!
Publicidade