Entrar
Clique aqui para entrar

Álbum Copa do Mundo 2018 - Zine Cultural

Blog

#VocêSabia: as figurinhas da Copa 2018 chegaram às bancas no estilo 007!

Por: Tainá Voltas

Faltam pouco mais de 2 meses para a Copa de 2018* começar e já tem gente por aí com o coração na boca (#QuemNunca)! Se os amistosos vêm para acalmar a galera louca pela competição, o tradicional Álbum da Copa também cumpre este papel. Já nas bancas desde o dia 16 de março, o da Panini traz figurinhas de todas as seleções participantes do campeonato, com pacotinhos a R$ 2 reais (contendo cinco delas). Falando nisso, o Zine quer saber: você sabe como elas (as figurinhas) chegaram aos locais de venda? 

 


Álbum Panini 2018 com saquinhos de figurinhas ao lado. | Foto: encurtador.com.br/glvGX

 

Pois então! Todo mundo sabe que não existe algo mais valioso do que as figurinhas da Copa do Mundo para os colecionadores apaixonados por Futebol, né? É exatamente por isso que assegurar que as de 2018 chegassem às bancas com segurança foi o trabalho da Comando G8, empresa especializada em transporte de valores, especialmente de cargas com alto valor agregado. Dava pra imagina isso? (HAHAHA) 

 


Comando G8 foi a empresa responsável por fazer o transporte das figurinhas da Copa.

 

A empresa de Transporte de Valores foi responsável pela logística da distribuição nacional dos 682 cromos, sendo 50 deles especiais, metalizados e com efeito holográfico por todo o país.  Por terem valor agregado, os itens precisaram de um esquema especial de transporte: retirados de onde foram produzidos, seguiram para os principais centros de distribuição do país no serviço de Carga Segura.

 


Cristiano Ronaldo jogador da seleção portuguesa. | Foto: encurtador.com.br/fGMST


O Carga Segura foi criado pela Comando G8 com o objetivo de oferecer segurança e comodidade para as empresas que precisam transportar itens especiais pelo país, como celulares, eletrônicos, diamantes, pinturas, entre outros.

Viu só, se você tem um álbum e já adquiriu suas figurinhas, saiba: você tem uma carga de altíssimo valor em mãos hahaha

 

Zine Imóveis
// Imóveis em destaque!
Publicidade