Entrar
Clique aqui para entrar

10 músicas da Furacão 2000 que você canta até hoje! - Zine Cultural

Blog

10 músicas da Furacão 2000 que você canta até hoje!

Por: Tainá Voltas

Se tem um ritmo que consegue colocar até o mais quietinho da galera para dançar, esse é o tal do funk! Aqui no Brasil ele só ficou popular lá pelos anos 90, mas muito antes disso já tinham pessoas que sonhavam com o reconhecimento desse estilo de música. É o caso da equipe FURACÃO 2000!
 


Capa de um dos discos da Furacão 2000

Formada pela união de dois grupos, Som 2000 e Guarani 2000, a Furacão é uma equipe de som carioca responsável pela produção de shows (bailes funk) e coletâneas de músicas do mundo do funk. Faz parte da história do ritmo como principal vetor de sua divulgação e popularização. Com certeza, muitas músicas da Furacão 2000 fizeram e fazem parte das suas festas, quer ver? Separamos aqui as 10 músicas da coletânica da Furacão 2000 que você já dançou e canta até hoje.

 

 

1) Dança da motinha
 

Essa é icônica! Quem não se lembra da moto envenenada, das mãozinhas para frente, das coregrafias em grupo para essa música? Não lembra? Então dá o play! 
 

 

2) Morto Muito Louco
 

Essa sempre causa um alvoroço em todas as festas, principalmente nas da faculdade! Todo mundo se junta para fazer a coreografia e sair de um lado para o outro como um morto muito louco! 
 


 



3) Malha Funk
 

Se você era do grupo que adorava dança em grupo, passinhos combinados e tudo mais, a música Malha Funk esteve na sua play list. Se bobear, ainda colocavam para ela tocar mais de uma vez, afinal, vai virar de ladinho ã, ã, levanta a perninha....


 

4) Elas estão descontroladas 
 

Essa semana tem feriado então nada melhor do que essa música. Quem não estaria descontrolado com essa notícia, não é mesmo? 
 


 

5) Tchutchuca treme o bumbum 
 

Essa música tem os adjetivos mais usados há algum tempo! Tchutchua e pichadão foram sucesso entre a galera, então é claro que teria uma música com isso. 
 


 

6) Bonecão do Posto 
 

Se tem o morto muito louco também tem o bonecão do posto! A expressão virou até gíria pra muita gene que ficava igual o bonecão! 
 


 

7) Jonathan II
 

De segunda à sexta você já sabe, sábado e domingo também! Agora só falta dar o play e lembrar de uma das músicas mais famosas da Furacão 2000!  



 

8) Beijo na boca é coisa do passado
 

Também fez muito sucesso por aí e esteve presente em vários bailes funk. 
 


 

9) Já é sensação
 

Se quer dança e se divertir, pra lá e pra cá, se divertir, é só jogar a mão pro alto e botar a mão no ombro! Essa música realmente foi uma sensação, lembra? 
 


10) Doi um tapinha não doi

Para fechar a lista, outra música que fez um sucesso absurdo! Muita gente cantou e dançou o Tapinha como se naõ houvesse amanhã



 

E aí, lembrou de todas essas músicas? Deu saudade? Então olha só a notícia boa: na quinta-feira, 20 de abril, véspera de feriado, Juiz de Fora também entrará no clima do funk. O Terrazzo recebe uma festa inspirada na equipe de som FURACÃO 2000! É a Chopada Perdição 2000 dos cursos de Odonto da UFJF, Medicina da Suprema e Direito do Vianna Jr.

 

 

A noite vai virar um grande baile funk com MCs Tarapi, Nandinho e Nego Bam, Os Hawaianos e DJs Yago Gomes e Matheus Barreto! Além disso, é claro, o famoso OPEN BAR! Que tal marcar presença e dar moral ao ritmo do funk? Aproveita que a playlist acima e já amrca o esquenta! 

 

🎥 SERVIÇO:  Perdição 2000

📅 Quando: 20/04

⌚ Horário: 23h

📍 Onde: Terrazzo

💸 Ingressos: COMPRE AQUI!

🍾 Beba com moderação. Se beber, não dirija! Vá de táxi.

Zine Imóveis
// Imóveis em destaque!
Publicidade