Entrar
Clique aqui para entrar


Amor em cada mordida - Zine Cultural

Blog

Amor em cada mordida

Por: Talita Scoralick
Escorpiana, Mariana Dahbar gosta de dar um toque personalizado em todas as coisas ao seu redor. No aniversário de um ano do filho, ela resolveu fazer tudo por conta própria e, inspirada nos cakepops que conheceu enquanto morava nos EUA, fez os doces para a festa do pequeno.
“Mas na primeira vez não deu certo! Os bolinhos desmontaram e saiam do palitinho. Eu resolvi continuar testando e fui distribuindo entre os conhecidos. As pessoas gostaram e vi aí uma oportunidade de ganhar uma renda extra.” Assim a "prata da casa" Mariana criou a Lovabite, que rapidamente virou sucesso entre os juiz-foranos.
Completando seis meses, o negócio tomou forma e passou a ser a fonte principal de renda da professora de inglês. “Jamais imaginei que chegaria a essa proporção, mas foi tudo acontecendo muito naturalmente. Até o nome foi criado despretensiosamente, enquanto buscava um domínio próprio na internet. Achei Lovabite, um 'amor em cada mordida', uma boa tradução para o que eu estava fazendo. Já na segunda semana de vendas, fiz mais de 300 pirulitos.”
A partir daí, Mariana foi aprimorando a técnica, dando prioridade ao sabor e usando produtos diferenciados. “Acho que o que mais surpreende as pessoas é o sabor. Por mais que os pirulitos sejam bonitos, com diferentes e criativos temas, as pessoas que experimentam se surpreendem porque tendem a achar que, por serem tão bonitos, não devem ser tão gostosos.” E assim, ela pretende continuar o trabalho, focando em produtos cada vez mais saborosos e personalizados.

Zine Imóveis

// Imóveis em destaque!
Publicidade