Entrar
Clique aqui para entrar

Ponto de Vista - Zine Cultural

Blog

Ponto de Vista

Por: Natália Andrade

Com base na cidade de Los Angeles, nos EUA, a produtora Nada Original chega à Juiz de Fora neste fim de semana para a gravação de um curta-metragem. A intenção é que o filme seja inscrito no Los Angeles Brazilian Film Festival, além de outros festivais nos EUA, Ásia, Europa e países da América Latina.
Foto: Divulgação
Victor Soares, diretor geral da produtora, traz a gravação de "Ponto de Vista" para nossa querida JF entre os dias 20 e 22 de fevereiro. A história se passa em um restaurante que sofre um assalto, no fim de um dia normal de trabalho. A narrativa mostra a visão dos variados personagens envolvidos na situação, com diferentes impressões sobre o acontecido. A locação escolhida foi o restaurante Carminha Gourmet.
"Decidi gravar em Juiz de Fora pois cresci nessa cidade sem ter muitas oportunidades de me envolver em projetos como esse que, na minha opinião, incentivam os iniciantes na área. Então acho interessante que hoje eu possa propor essa experiência para artistas locais que sonham em ganhar o mercado brasileiro e internacional", comenta Victor, que está produzindo e dirigindo o filme. 
Equipe Técnina do Curta (Fotos: Divulgação)
Trabalhando em parceria com a W.A. Filmes, a Nada Original envolverá o nome de Juiz de Fora em todos os meios de divulgação do filme, já que toda a produção está sendo feita aqui. "O Los Angeles Film Festival é o maior festival brasileiro fora do país, sendo uma grande janela para produtores que buscam oportunidades no mercado de Hollywood", finaliza Victor sobre o principal objetivo de exibição do curta.
 
 
Zine Imóveis
// Imóveis em destaque!
Publicidade