Entrar
Clique aqui para entrar

O bar em JF que fica dentro da cervejaria e tem um Pug como mascote - Zine Cultural

Blog

O bar em JF que fica dentro da cervejaria e tem um Pug como mascote

Por: Karina Gomes

Você gosta de cervejas artesanais? E de petiscos preparados com ingredientes de primeira? Imagina só unir tudo isso em um ambiente descolado, e associar todas as cervejas a figuras de Pugs? Esse é um dos grandes diferenciais do Grizas Brewpub. O local completa um ano em Juiz de Fora, e vamos te mostrar 5 curiosidades de lá. Uma ótima opção para você curtir o seu fim de semana.


 

1) Todas as cervejas são representadas por um pug

O Pug, uma das raças de cachorros mais fofa, é o mascote do Grizas. Por isso, cada cerveja é representada por um estilo desse pet. Por exemplo, a Witbier de Maracujá tem como símbolo o Pug Professor, a Weiss é representada pelo Pug Alemão, e por aí vai. Para saber mais, clique e confira as cervejas Grizas



Essa imagem vai salvar seu dia! Hahaha Mascote do Grizas com uma cerveja artesanal da casa

 

2) O bar fica dentro da cervejaria 

Brewpubs são os bares que produzem, no local, a própria cerveja e só as vendem ali mesmo. É esse o conceito do Grizas Brewpub. Por lá, você ainda encontra uma grande variedade de porções e hambúrgueres artesanais. Deu curiosidade para conhecer? Dá uma olhada no ambiente pela foto abaixo.
 


Grizas Brewpub - foto: divulgação
 

3) O nome Grizas vem da família Grizendi

A cervejaria Grizas é uma fábrica familiar, e a nomeação vem do sobrenome. Os membros da família receberam esse apelido dos amigos e colegas de trabalho, e perceberam que era um ótimo título para o empreendimento.
 


Membros da família Grizendi e amigo
 



Uma pausa na leitura para te dar uma ótima notícia: Está rolando Promoção do Grizas em nosso site.
Clique no link abaixo para participar!

1 ano de Grizas e você é quem ganha o presente
 



4) O local recebe frequentemente barbearias

O Grizas Brewpub faz com frequência uma parceria com barbearias de Juiz de Fora. Ou seja, além de tomar aquela gelada, os clientes ainda podem dar um tapa no visual em um mesmo local. Quer saber quando será a próxima edição dessa ação? É só ficar de olho na página do Facebook, que sempre mostra as novidades do bar.



Barbearia Beer Beard Crew no Grizas Brewpub - foto: divulgação


5) Lançamento da cerveja que ficou por 7 meses no barril de carvalho

No evento de 1 ano do Grizas Brewpub, a marca lançará a cerveja que permaneceu 7 meses no barril de carvalho. É a "Grizas Bourbon Barrel-aged Belgian Dark Strong Ale". É uma Dark Strong Ale envelhecida por 7 meses em barril de Jack Daniels. A cerveja apresenta um aspecto maltoso bastante intenso, com notas de cereais tostados, frutas vermelhas e aroma de carvalho. De baixo amargor e elevado teor alcoólico. Hmmmm, depois de saber disso, esse GIF nos define!
 

 

Além dessas curiosidades, ainda tem a decoração temática do Grizas Brewpub, o ambiente aconchegante, e a música ao vivo que agita as noites por lá. Gostou? Para saber a programação do local, é só entrar em nossa agenda, que tem os detalhes da comemoração de 1 ano do bar, e ainda os artistas que se apresentarão nos outros dias do mês


Leia mais:

11 lugares para beber cerveja artesanal em Juiz de Fora

7 bares diferentes em JF


 



SERVIÇO: Grizas Brewpub

📍 Onde: Estrada Engenheiro Gentil Forn, 1690 - Morro do Imperador 

⏰ Horário de funcionamento: De quarta-feira a sábado, das 18h às 0h30, e domingo das 18h às 22h

📲 Facebook: https://www.facebook.com/grizasbrewpup

💻 Site: http://www.grizas.com.br

Zine Imóveis
// Imóveis em destaque!
Publicidade