Entrar
Clique aqui para entrar

#EuFui no último Guest Fashion! - Zine Cultural

Blog

#EuFui no último Guest Fashion!

Por: Tainá Voltas

Nesse fim de semana você tem a oportunidade de renovar o guarda-roupa, sapateira, linha de acessórios e muito mais por um precinho bem camarada. Um dos eventos mais tradicionais de Juiz de Fora, que transforma os quartos do Victory Business Hotel em mini lojas de todos os tipos, começou! É a última edição do ano do Guest Fashion! São oito andares repletos de marcas variadas para você fazer a festa. É tanta opção e tudo com aquele desconto, que fica difícil ter um foco e saber o que comprar. Então, tome fôlego e embarque nessa aventura comigo, vem cá!


Começou! Corre pra lá!

Euzinha que vos fala (Tainá), como não sou boba, esperei o evento para fazer aquele famoso investimento pessoal. Afinal, se o que a gente procura é a famigerada combinação "BBB" -bom, bonito e barato-, lá com certeza é o endereço certo. Decidi ir logo no primeiro dia para aproveitar o melhor das ofertas e garantir o que eu já tinha colocado em mente sobre o que gostaria de comprar.


🙏🏻 Wish list da Tai 🙏🏻

1) Roupinhas infantis para sobrinha Manu

2) Regata "de boas"

3) Body "daqueles que estão em alta" (Segue foto em anexo abaixo para explicações). Essa sou eu querendo ser blogueirinha

4) Algum tênis porque amo tênis



Como todos podem ver, essa não sou eu. Maaas... o que vale é que a @gabibrandt usa o modelo, e eu adoro!

Então eu tinha uma missão: percorrer os oito andares do Guest Fashion durante o intervalo do almoço e ir em busca dos meus itens. Ponto importante: itens estes que coubessem no orçamento (não muito alto infelizmente). Logo na entrada, a aventura começou super bem. O atendimento dos recepcionistas foi incrível, ganhei um card do evento me indicando as marcas e os locais de todas elas. Fui direcionada com educação e os corredores não estavam abarrotados. Tinha movimento, o que mostra o sucesso do evento, mas conseguia transitar tranquilamente e escolher meus presentinhos. 

Tudo por lá estava muito bem dividido, com marcas que todo mundo adora. Fiquei encantada com as opções de sapatos, camisas com estampas divertidas, lojas voltadas para o universo hippie e acessórios. Mas não se engane, tinha muito mais coisa por lá: vestuário masculino, para criança, jovem e adulto, bijuterias, roupas fit. Ou seja, uma infinidade de oportunidades de você achar algo que se identifique.


No final, saí de lá com quase 100% da lista dos desejos completas e gastando o que havia previsto. Só deixei de fora o tênis porque os outros produtos me conquistaram mais! Agora você que está aí lendo essa divertida experiência, ainda tem mais duas chances de conferir tudo isso de perto. O Guest ainda rola amanhã (10/12) e no domingo (11/12). Bora lá?

AQUI você encontra todas as informações do evento, horários de funcionamento e lista de participantes. Ficou fácil, né?

Eu um pouco exaltada

🎥 SERVIÇO: Guest Fashion de Natal

📅 Quando: 09/12, 10/12 e 11/12
⌚ Horário: Sexta e sábado: 10h às 21h | Domingo: 11h ás 19h
📍 Onde: Victory Business Hotel

Zine Imóveis
// Imóveis em destaque!
Publicidade