Entrar
Clique aqui para entrar

3 dicas para aproveitar o Guest! - Zine Cultural

Blog

3 dicas para aproveitar o Guest!

Por: Tainá Voltas

Começa amanhã o maior bazar de roupas e acessórios de Juiz de Fora e região! Sim, em pleno início do mês para você colocar no papel os gastos e poder fazer aquele up grade no guarda-roupa sem medo de não ver o "TRANSAÇÃO APROVADA" no cartão. Sabe do que estamos falando, né? É do Guest Fashion Inverno, que transforma os corredores do Victory Business Hotel em verdadeiras lojas, com os produtos mais amados a um preço bem mais camarada. Então, prepare-se porque iremos te dar três dicas para você aproveitar ao máximo esse evento que rola do dia 09 a 11 de setembro!



3) Evite horários de pico

Como o evento é super tradicional e realmente oferece uma economia e tanto nas compras, está sempre cheio! Então, separe um dos três dias para fugir dos horários convencionais, como meio dia ou depois das 18. O ideal é que amanhã mesmo, você já dê uma passada por lá depois do trabalho e vá em busca das suas peças favoritas.


2) Faça um planejamento do que e de qual marca quer comprar
É importante você já chegar ao local com a ideia do que busca, para evitar perda de tempo e de energia (serão vários andares para se percorrer)! Então veja as marcas participantes e na hora da chegada, certifique-se sobre o andar em que elas estarão. Além disso, saiba ao certo o que está precisando, para que não saia de lá de mãos abanando ou com o orçamento estourado devido a rendição às mil tentações. Que tal uma listinha para ajudar?
  

Nós ainda te damos uma ajuda extra e indicamos quais lojas vão estar presentes: CLIQUE AQUI E DESCUBRA! 

1) Não vá com alguém que não esteja disposto a entrar na batalha
A movimentação dos corredores e dos quartos transformados em lojas pode assustar quem não estiver ali de fato com uma missão. Por isso, só convide alguém que também queira renovar o visual ou que seja dono de uma paciência dos monges budistas, porque claro você vai querer experimentar e re-experimentar tudo e mais um pouco e não é todo mundo que nasceu pra isso. Caso contrário, sua ida ao Guest pode ser um pouco frustrante, afinal tudo que é bom requer um certo esforçozinho para se conseguir. Mas não se assuste, o evento é super organizado e com diversas opções de roupas e acessórios para você sair de lá rindo à toa. 

This is Sparta! 

Agora, é guardar energia e criatividade para montar os melhores looks a um preço que você nem achou ser possível conseguir! Caso você não consiga todos os itens da sua lista em um único dia, não tem problema, pois o bazar fica ativo na sexta, sábado e no domingo! O Guest já começou e está só esperando por você! Claro, se você precisar 
Zine Imóveis
// Imóveis em destaque!
Publicidade