Entrar
Clique aqui para entrar

120 Bits - Zine Cultural

Blog

120 Bits

Por: Talita Scoralick

Destacando-se na produção pop e eletrônica autoral, Gui Delgado lança no próximo domingo (7) seu primeiro CD, com 12 músicas próprias, e direção de Rodrigo Itaboray. O álbum conta ainda com a participação do DJ e radialista, Mike Sallas, que, diretamente do Texas, gravou uma faixa com o músico pela internet.
"Fizemos essa música via Skype, gravei vocais aqui no Brasil, mas ela foi mixada no Texas", conta Gui. O artista começou a carreira solo em 2012 e já lançou clipes de músicas como A prova de Bala, Não acredito no Amor e, mais recentemente, Burn the Boy.

Segundo Gui, nunca parar de produzir música é o seu objetivo. "Também quero investir cada vez mais em videoclipes, que além de mostrar minhas ideias, posso mostrar versatilidade e valorizar muitos talentos como atores e dançarinos da região. O público do YouTube ajuda muito, pois lá consigo saber aonde estão me escutando mais. E já vi um interesse grande de pessoas da Inglaterra e Itália pelo meu trabalho, e sempre recebo e-mails de cumprimentos e sugestões, por isso pretendo nunca parar de cantar em inglês, e lógico, nunca parar de fazer música em português tambem", finaliza.
O CD "120 Bits" poderá ser encontrado em pontos da cidade e em formato digital, em sites especializados.
Zine Imóveis
// Imóveis em destaque!
Publicidade