Entrar
Clique aqui para entrar

Guido del Duca: Quando Te Vi no Krismara - Zine Cultural

Blog

Guido del Duca: Quando Te Vi no Krismara

Por: Rívia Petermann

Que todo mundo ama o Krismara a gente sabe. Quem não ama, é porque ainda não foi. Krismara é aquele bar preferido de fim de noite, onde todos esperam que inusitado, ou mesmo engraçado, aconteça - é difícil sair de lá sem pelo menos uma história para contar.

 


Guido Del' Duca (Foto: página oficial do Facebook)

 

No caso do cantor Guido Del' Duca, esta experiência saiu melhor que o esperado - lá ele encontrou seu novo (quase) amor, ou, pelo menos, inspiração uma nova canção. A música “Quando Te Vi no Krismara” é uma espécie de crônica cantada de uma situação que se repete de forma semelhante, com diversas pessoas, pelos bares da vida.
 


Para contar melhor essa história, Guido gravou um videoclipe em pontos marcantes de Juiz de Fora como o calçadão da Rua Halfeld, Café Central, Pastelaria Mexicana, Bar do Bigode e, é claro, o Bar Lanches Krismara.

 

 

Gravado entre dezembro de 2016 e janeiro deste ano, o clipe tem direção dos Irmãos Castro, direção de fotografia e design de Rafael Theodoro, roteiro de Julio Simões e edição por Tiago Castro (equipe Dois Deles Filmes). A atriz que interpreta a musa inspiradora da canção é a Gabriela Hargreaves. O cantor se aventura como protagonista da história. 
 

Assista o clipe, se divirta, e se apaixone por esta história:

 


O videoclipe está disponível para acesso no canal de Guido Del’ Duca no Youtube e também na página do artista no Facebook. Também vale conhecer mais sobre o trabalho do cantor: ouça agora o álbum "Guido" completo!

Zine Imóveis
// Imóveis em destaque!
Publicidade