Entrar
Clique aqui para entrar

Gustavo Mendes em Juiz de Fora - Zine Cultural

Blog

Gustavo Mendes em Juiz de Fora

Por: Karina Gomes

Ele conquistou o Brasil inteiro com suas imitações da Dilma Rousseff, causa muitos risos em seu canal no YouTube, em suas atuações na TV e é claro, com suas apresentações por todo o país. Por isso, não poderíamos deixar de bater um papo com Gustavo Mendes sobre a sua carreira e seu novo espetáculo. 



Nesta sexta (16/12), Gustavo Mendes se apresenta com o standup "Atrevido", em Juiz de Fora! O espetáculo fala sobre a felicidade e a busca por esse objetivo. Além disso, o ator imita diversos personagens, como Alcione, Maria Bethânia, Roberto Carlos, Ana Carolina, Dilma Rousseff e também, pessoas presentes em sua própria vida, como a mãe, o analista e amores do passado. Bateu aquela curiosidade para assistir? Então confira o que ele falou sobre esse trabalho e clique aqui para mais informações sobre o evento!

ZINE - Quando você percebeu o seu dom para o humor?

GUSTAVO MENDES - Acho que é algo inerente a minha alma, faz parte de mim o palco, o atuar, o fazer rir, emocionar, não tenho  nenhuma memória em que não havia esse desejo de ser ator.




ZINE - Como começou a sua carreira? Qual foi a primeira oportunidade?

GUSTAVO MENDES - Comecei em Guarani, minha cidade natal, mas a GRANDE oportunidade, veio em Juiz de Fora, no Bar Empório Artesanal, onde durante anos me apresentei e aprendi tudo.




ZINE - Como é para você, com o sucesso alcançado em todo o Brasil, se apresentar em Juiz de Fora?

GUSTAVO MENDES - Quer felicidade maior que a de voltar pra sua terra, ver seu primeiro público, gente que rezou, torceu desde o princípio e dividir com eles tudo o que tenho vivido?! Juiz de Fora é onde sou mais feliz.



ZINE - Um dos seus trabalhos mais reconhecidos foi a imitação da Dilma. De onde surgiu essa ideia? E qual foi a reação dela com esse personagem?

GUSTAVO MENDES  - Ela ama! A ideia surgiu de uma brincadeira entre eu e os amigos do TQ em Juiz de Fora.



ZINE - Como é o show "Atrevido"? E como foi o processo de criação?

GUSTAVO MENDES - O ATREVIDO é tudo! Ele fará você gargalhar e se emocionar, é um passo além, um desafio pessoal enquanto ator.


ZINE - Qual é o diferencial desse espetáculo em relação aos anteriores?

GUSTAVO MENDES - Uma iluminação lindíssima, participações especialíssimas de Pedro Bismarck, Gueminho Bernardes, Felipe Neto e Ratinho, que interagem comigo por um telão.



ZINE - Você tem algum recado para o público juiz-forano que vai te assistir na sexta?

GUSTAVO MENDES - Olha, o show está verdadeiramente incrível. Sei de todas as crises e inseguranças que temos vivido, mas jamais enganaria o povo da minha terra, esse é o meu melhor espetáculo. Valerá a pena!


PROMOÇÃO :: Quer conferir o espetáculo e dar boas risadas? Vamos te ajudar nessa! Participe da promoção que rola no nosso Instagram e concorra a 2 pares de convite para assistir o Gustavo Mendes no Cine-Theatro Central



🎥 SERVIÇO: Atrevido - Gustavo Mendes

📅 Quando: 16/12/2016 (sexta-feira)

⌚ Horário: 20h 

📍 Onde: Cine-Theatro Central

Zine Imóveis
// Imóveis em destaque!
Publicidade