Entrar
Clique aqui para entrar

Oportunidade de negócios - Zine Cultural

Blog

Oportunidade de negócios

Por: Alexandre Silveira e Talita Scoralick

 
O Conselho Jovem da ACEJF organiza nesta quinta-feira, 10, a nona edição do Happy Hour Empresarial. O evento tem como objetivo ser um momento de descontração e troca de contatos, o encontro não tem fins lucrativos e visa criar novos relacionamentos comerciais entre empresários e empreendedores de Juiz de Fora e região. Um oportunidade para profissionais empreendedores, sejam empresários, profissionais liberais ou estudantes.
 
A cantora Nayara Borges está de volta ao Happy Hour
 
A convite de José Carlos Branco, gerente do Victory Suites, a cantora Nayara Borges se apresentará na edição de hoje do Happy Hour Empresarial. A cantora participa pela segunda vez do encontro, depois de chamar atenção com sua voz e violão.
 
O cardápio conta com nove opções de entrada (Fritas, Mandioca, Polenta com molho pomodoro, Pastel de queijo, Pastel de Carne, Bombom de frango, Torresmo, Quibe, Mini hambúrguer e Linguiça), além de massa (Penne a Juliene com lascas de parmesão) e bebidas (Caipirinha de limão, Cerveja, Água e Refrigerante).
 
 
Carlos Henrique Oliveira e Silva Paixão, do CES/JF; Joyce Mancini, do Bahamas Card; Mariana Marcial, do Shopping Santa Cruz; Eloá Lemos, da Acesso Comunicação Jr. e Daniel Brandi do Couto, da Impulso Hub Audiovisual estão entre as presenças confirmadas para o 9º Happy Hour Empresarial. 
 
O evento será no Quintal Bar, das 19h às 22h. A participação é por adesão (R$28), pago no local. A organização pede que facilite o troco.
 
Confirme agora mesmo sua presença através do blog do evento:
 
 
Zine Imóveis
// Imóveis em destaque!
Publicidade