Entrar
Clique aqui para entrar

Novas Histórias no Sertanejo - Zine Cultural

Blog

Novas Histórias no Sertanejo

Por: Natália Andrade

Quem diria que uma dupla nascida no Tocantins iria fazer tanto sucesso na música? Pois bem, Henrique & Juliano driblaram as dificuldades e mostraram que talento e carima conquistam o público em qualquer lugar do Brasil, mesmo naqueles sem tanta tradição de lançar artistas sertanejos. O sucesso começou a aparecer, aos poucos, em 2012 e hoje em dia é difícil encontrar um fã de sertanejo que não saiba cantar os maiores sucessos da dupla!
Em turnê com o trabalho "Novas Histórias", gravado em Recife, Henrique & Juliano já alcançaram o topo das paradas musicais com dois singles, além de várias outras músicas que estão na boca da galera! Na véspera da Festa Country, batemos um rápido papo com o Henrique para saber qual é a receita de tanto sucesso e o que estão preparando para o show em JF!

A carreira da dupla começou no interior do Tocantins que, tradicionalmente, não costuma lançar duplas sertanejas com frequência. Como foi o início do trabalho no estado?
No início tivemos bastante dificuldade, mas graças à ajuda de pessoas que conheciam a gente, logo tivemos nosso espaço e gravamos um CD/DVD simples. Assim, conseguimos ter material pra divulgar nosso trabalho.
Vocês são os únicos artistas brasileiros a terem alcançado 1,5 bilhão de visualizações no YouTube. Qual é a receita para esse sucesso?
A receita não existe! Você não pode querer que as coisas aconteçam da noite pro dia, tem de ter pés no chão, paciência e foco. Além disso, temos muita fé e soubemos esperar nosso momento.

Quem são os cantores com quem vocês gostariam de gravar junto?
Romeo Santos, adoramos as músicas dele. No sertanejo ouvimos muito João Paulo e Daniel, Bruno e Marrone, entre outros.
O último trabalho de vocês, "Novas Histórias", foi gravado em Recife. Como foi a escolha do lugar? E o que esse álbum traz como diferencial?
Os anos de 2014 e 2015 foram maravilhosos pra gente e o Nordeste nos acolheu de braços abertos demais! Todos os nossos shows lá na região eram esgotados, lotação máxima, mesmo não sendo um lugar comum de ter sertanejo, porque a cultura é do forró. Por isso escolhemos Recife como forma de retribuir o carinho.

Como está a expectativa para voltar a cidade e, dessa vez, se apresentarem na Festa Country?
Minas Gerais é nossa casa, qualquer estado que a gente chega, somos recebido de braços abertos. Estamos ansiosos e queremos fazer mais um show inesquecível, cantar os novos sucessos e também os antigos e ver todos os nossos fãs por lá!
A dupla comanda a sexta-feira (20) da Festa Country, que ainda recebe várias outras atrações! Noite das boas pra quem é fã de sertanejo, hein?
Zine Imóveis
// Imóveis em destaque!
Publicidade