Entrar
Clique aqui para entrar

Conexão com o axé - Zine Cultural

Blog

Conexão com o axé

Por: Talita Scoralick e Natália Andrade

Se tem uma mulher que é puro poder é a Rainha do Axé, a Veveta, Ivete Sangalo! E toda essa magestade já está se preparando para chegar à Juiz de Fora, com um super show, no Conecta, o festival que vai unir muita música e diversão, dia 18 de outubro. Além dela, Skank, Onze:20, Detonautas e Leo de Freitas & Fabiano também fazem parte dessa festa que promete 10 horas de música. A expectativa já está nas alturas e pra você entrar no clima, conecte-se nesse papo que a Ivete Sangalo bateu com o Zine!

Você é uma artista super conectada com os seus fãs, né? Como você usa a tecnologia e as redes sociais em seu dia a dia?
Posso bater papo em tempo real com meus fãs, reconhecê-los, agradecer os presentes e cartas, mandar beijos e conversar sobre coisas que são importantes pra nós. Meus fãs merecem, e eu também, esse contato tão especial e em tempo mais que real.
Qual é a música ou artista que não sai da sua playlist ultimamente?
Diversos. Eu ouço de tudo! Tem todos os estilos, reggae, axé, MPB, Rock. Tudo. 
Nesses 20 anos, você percebe muitas mudanças entre as novas gerações da música? Quais são elas?
A música muda assim como tudo. Hoje temos um celular e amanhã tem um mais moderno. A questão é fazer a sua verdade. Isso é o que vale em qualquer período.
Durante esse tempo, você conquistou grandes prêmios, fez fãs por todo o mundo e revelou muitas facetas. Quais os sonhos profissionais estão na lista pros próximos 2 ou 20 anos?
Nada do eu fiz até hoje foi premeditado. Sonhos vão surgindo. Vontades vão surgindo e só descubro quando realizo. E assim será!
 
Quer conferir o show de camarote e ainda visitar o camarim da rainha do axé? Então se liga na promoção #PassinhoDoConecta e boa sorte!
Zine Imóveis
// Imóveis em destaque!
Publicidade