Entrar
Clique aqui para entrar

A Juiz de Fora que você vê - Zine Cultural

Blog

A Juiz de Fora que você vê

Por: Natália Andrade

Despertar um olhar diferenciado sobre a cidade, nos moradores e visitantes, é um dos objetivos do #JFpramim. O projeto cultural está promovendo os 165 anos de Juiz de Fora e convida as pessoas a publicar imagens e textos nas redes sociais, mostrando sua perspectiva da cidade.

Com apoio da Lei Murilo Mendes, o #JFpramim foi idealizado por Lucas Gamonal e surgiu com o intuito de ter um painel, com a participação de todos, sobre a imagem de Juiz de Fora. "Tratando-se das fotografias, é muito significativo observar como os smartphones e a cultura da imagem digital potencializaram uma estética mais apurada... É importante dizer que não há certo e errado no #JFpramim. A ideia é que cada um lance o seu olhar, todo material tem relevância", afirmou Lucas.

Com apenas alguns dias de funcionamento, o site do #JFpramim já recebeu várias colaborações. Para participar, basta fazer uma publicação em alguma rede social, usando a hashtag que dá nome ao projeto. Além do mural de fotos na internet, uma intervenção artística também vai marcar o projeto. No dia 30 de maio, véspera da comemoração de 165 anos, a Rua Halfeld vira palco para os textos escritos e exposição de algumas das fotos publicadas.

E você, já publicou sua participação? Não se esqueça de compartilhar as publicações em modo público e usar e abusar da hashtag #JFpramim!

Zine Imóveis
// Imóveis em destaque!
Publicidade