Entrar
Clique aqui para entrar

Registrando grandes momentos - Zine Cultural

Blog

Registrando grandes momentos

Por: Talita Scoralick

Na sessão "#Zine15Anos - quem passou por aqui" desta semana, batemos um papo com João Schubert, o fotógrafo, dublê de piloto de corrida e faz tudo, que, durante vários anos, fez parte da equipe do Zine Cultural.
 
"Nossa, tem tanto tempo que eu nem lembro quando eu entrei, mas acho que foi para cobrir o Fashion Days do ano 2000. De lá pra cá foram muitas gargalhadas, histórias e amigos. E hoje, apesar de não trabalharmos mais juntos, acredito nunca ter saído. Quem entra no Zine nunca sai!", brinca.
Sobre o que mais marcou sua trajetória durante o período que passou no Zine, Schubert fala com convicção: "As pessoas foram o que mais me marcou... Eu sou um pessimista nato e convicto. O convívio com o alto astral de todas as pessoas da minha época no Zine, me dobrou (rsrs). Hoje sou mais feliz."

"O Zine tem uma presença solidamente expressiva na minha vida pessoal e profissional. Sou muito grato ao Alexandre Silveira por isso. Não penso no Zine como empresa, mas sim como uma marca registrada do lado bom de Juiz de Fora. O Zine só cresce, mas imaginá-lo daqui a mais 15 anos? Tenho certeza que ele estará melhor que eu e o Alexandre, que temos 26! (rsrs)".
Deu perceber que ele está animadíssimo pra nossa festa, né? E você? Estamos te esperando lá!

Zine Imóveis
// Imóveis em destaque!
Publicidade