Entrar
Clique aqui para entrar

Um sonho na China - Zine Cultural

Blog

Um sonho na China

Por: Talita Scoralick

Desde criança, Pollyana Carvalho tinha um sonho: conhecer o ator Jackie Chan na China. Pra isso, ela participou de uma promoção que dava a 500 pessoas de todo o mundo a oportunidade de conhecer o ídolo e assistir a um concerto que comemorava os seus 60 anos. Ela foi um dos cinco brasileiros selecionados para o evento, que incluia todas as despesas pagas, exceto as passagens de avião. Pra isso, ela gravou um vídeo e pediu a ajuda dos amigos com uma vaquinha, que conseguiu arrecadar mais de 800 reais, que juntou com o restante que conseguiu.

Depois de toda essa saga, ela finalmente aterrissou em Pequim e conta pra gente a experiência: "As atividades começaram no dia 06 de abril, onde no estádio dos trabalhadores foi realizado um show beneficente com Jackie Chan e outras estrelas asiaticas. No segundo dia, ainda em Pequim, tivemos uma festa com o Jackie onde todos puderam tirar uma foto com ele... depois, fomos de trem bala a Shangai pra conhecer a galeria que tem tudo dos filmes dele."
"Foram quatro dias de uma emoção muito grande, chorei várias vezes... em alguns momentos nem acreditava que aquilo tava acontecendo comigo. Algo que me emocionou muito foi o fato dele chorar quando via as mensagens dos fãs chegando no aeroporto! E ainda no último dia ele decidiu arrumar um tempo na agenda pra nos ver novamente."
"Perceber o carinho dele com os fãs também foi emocionante, pois ele se manteve  atencioso e de bom humor durante as mil fotos que foram tiradas. Essa viagem foi a realização de dois grandes sonhos e que conquistei graças aos meus amigos e familiares", comemora.
Zine Imóveis
// Imóveis em destaque!
Publicidade