Entrar
Clique aqui para entrar

Dubdogz lança música inspirada em famoso meme - Zine Cultural

Blog

Dubdogz lança música inspirada em famoso meme. Descubra qual aqui!

Por: Joice Fernandes

O duo Dubdogz nasceu no final de 2015 criado pelos irmãos gêmeos Marcos e Lucas Schmidt, mineiros de Juiz de Fora. Recentemente, os DJs assinaram um contrato de exclusividade com a gravadora holandesa Spinnin' Records, considerada como a maior gravadora de música eletrônica do mundo.

O resultado dessa parceria de sucesso foi o lançamento da nova "Pablo Escobar". A música foi  inspirada no meme do personagem Pablo Escobar da série Narcos (Netflix) interpretado pelo ator Wagner Moura. Confira o resultado abaixo: 

 

 

Lucas e Marcos explicam que a ideia surgiu por acharem o meme muito engraçado e que ele se encaixava com a nossa atual realidade de distanciamento social. 

 

“A ideia surgiu simplesmente por acharmos o meme muito engraçado, uma vez que todo mundo já passou pela situação que ele retrata. Estar sozinho em um lugar, cabisbaixo, pensando na vida, no que deixou de fazer... Isso se encaixa muito agora em nossa realidade de distanciamento social”, conta Lucas.

 

“Quisemos transformar o meme em música, retratando essa narrativa criada por ele. Nada tem a ver com a história do narcoterrorista, ou da série. Mas na verdade, queremos passar a ideia de que, especialmente nesta quarentena, todos temos esses momentos sozinhos, onde o sentimento de tristeza e tédio se afloram com mais facilidade, mas que com a música, podemos espantar esses pensamentos negativos e mudar nosso estado de espírito”, explica Marcos.

 

 

A música e seu videoclipe já estão disponíveis. O audiovisual conta com a participação do duo como personagens e a canção tem a voz da alemã Charlott Boss. Clique na foto e confira o clipe:

 

 


 

 

Zine Imóveis
// Imóveis em destaque!
Publicidade