Entrar
Clique aqui para entrar

Depois de rasgar os mapas - Zine Cultural

Blog

Depois de rasgar os mapas

Por: Natália Andrade

Tendo uma longa história em meio às palavras, Laura Assis está lançando seu primeiro livro: uma coletânea de poesias intitulada "Depois de rasgar os mapas". Com graduação em Letras e mestrado em Literatura, a escritora, que sempre se interessou por poesia, traz nesta obra textos escritos entre 2010 e 2013, que tomaram a forma de um livro.
Escritora também de contos (tendo alguns já publicados), Laura apresenta o trabalho dividido em três seções: Coordenadas, Desvios e Depois. "Não sei se existe uma inspiração específica, por serem textos já escritos. O livro passa pelos assuntos mais recorrentes da poesia e procura ainda questionar soluções formais e temáticas, vislumbrando também o que viria depois disso tudo. Por isso o 'depois' no título 'Depois de rasgar os mapas'", comenta a autora. 
Cabeça de escritor nunca para, não é? Com isso, Laura já está pensando, para 2015, em lançar um livro com seus contos, inclusive com alguns textos inéditos. "A ideia é continuar escrevendo, publicando e buscando cada vez mais espaço para a cena literária de Juiz de Fora, que tem grandes poetas e escritores, e é um movimento que vale muito a pena acompanhar", ressalta Laura. O evento de lançamento acontece nesta quinta (27), na Livraria Liberdade, a partir das 19h!
Zine Imóveis
// Imóveis em destaque!
Publicidade