Entrevistamos Josh Greenbaum, diretor da comédia "Ruim pra Cachorro": confira!
Tem lançamento de filme chegando por aí!
Dia 15/06/23 (quinta-feira) chega aos cinemas o novo filme de comédia do Diretor Josh Greenbaum: "Ruim pra Cachorro" (Strays)
E, fomos convidados pela Universal Pictures para um bate papo com o diretor. Você confere agora mais sobre esse super lançamento de filme!
Zine Entrevista com Diretor do Filme Ruim pra Cachorro (Foto: Reprodução)
Sobre o filme "Ruim pra Cachorro"
A comédia, que promete boas gargalhadas, acompanha um cachorro abandonado que se une a outros vira-latas para bolar um plano de vingança contra seu antigo dono.
O longa, que tem roteiro assinado por Dan Perrault (American Vandal), une live-action e CGI nos animais, assim como foi o Dama e o Vagabundo do Disney+ em que os animais falam.
O elenco conta com Will Ferrell como Reggie, Jamie Foxx como Bug e Will Forte como Doug (o humano).
Nosso bate-papo com o Diretor Josh Greenbaum
No bate papo do Seu Zine com o Diretor Josh descobrimos algumas coisas muito legais sobreo filme e sobre o diretor!
Trabalhar com Will Ferrell
Um dos pontos levantados pelo diretor foi o prazer de trabalhar com Will Ferrell, ator e produtor da qual ele sempre foi fã e admirou.
Eu cresci assistindo tudo que ele fazia e para mim foi como um sonho trabalhar com ele. Ele traz algo de mágico para o papel, ainda mais tendo que transmitir tudo e ser engraçado apenas pela voz, é incrível de assistir!
Ainda, uma curiosidade é que o diretor acabou por adotar um dos cachorros que participou da gravação (o que Will Ferrell interpreta 😅)
O filme não é para crianças
Apesar de ser um filme com cachorros falantes, e todos sabemos como eles são fofos, esse não é um filme para crianças! Na real, o diretor alerta que nem no mudo ele deve ser assistido pelos pequenos, afinal, o longa é uma comédia adulta!
Papais, usem seu vale night para ir ao cinema!
Nem tudo foi CGI
É natural pensar que o filme inteiro foi gravado em CGI, mas a verdade é que não foi bem assim...
Perguntamos para Josh se era mais difícil trabalhar com crianças jogando golf (vide documentário "The Short Game") ou com CGI de cachorros e a resposta dele foi: "com os cachorros reais!"
É difícil fazer os cachorros irem do ponto a ao ponto b, latir, dar meia volta... mas nossos adestradores eram ótimos, claro.
Ah, mas é claro que segurança foi a prioridade, então qualquer cena que fosse incomodar os doguinhos foi feita em CGI!
Por fim, uma mensagem para ele mesmo quando era criança
Nossa última pergunta para o diretor foi sobre o que ele diria para ele mesmo quando criou seu primeiro curta, qual conselho ele se daria.
Continue fazendo o que você está fazendo, continue sendo criativo e diferente!
Diretor Josh Greenbaum (Fotos; Divulgação)