Entrar
Clique aqui para entrar

Lançamentos musicais de Juiz de Fora - Zine Cultural

Blog

7 lançamentos musicais de Juiz de Fora para ouvir AGORA!

Por: Tatiana Graciano e Tainá Voltas

Juiz de Fora é uma cidade bem eclética quando o assunto é música, por isso recebe atrações de todos os cantos do Brasil e, até de fora dele. Além disso, a cidade carrega em sua história uma referência autoral e de artistas da própria região, que engrandecem a cena cada vez mais e constroem uma teia artística super plural e rica. Confira abaixo os lançamentos musicais de Juiz de Fora nos últimos tempos e se insira nesse mundão de cultura boa!



Se liga nos lançamentos musicais de Juiz de Fora, dos últimos tempos!

 

1) Alessandra Crispin


A multi-instrumentista Alessandra Crispin lançou, agora em setembro, seu novo clipe, intitulado "Presente". Neste hit, a cantora apresenta lutas sociais diárias e a esperança de dias melhores para aqueles que são oprimidos. Crispin mistura diferentes povos e culturas em um único vídeo, no ritmo do samba, que também apresenta vários questionamentos populares.


🎥 Youtube🎧 Spotify  | 📱 Instagram | 💻 Facebook 

 

 

2) Cravo 


Já conhecida na cidade por suas canções de reggae e ska, a banda Cravo lançou o clipe da música Gravidade, com a promessa de conquistar o coração dos Juiz-foranos. A música já estava rolando nas rádios e também nas plataforma digitais, e faz parte do novo disco  do grupo: "Blindado" - que conta com 13 faixas.

 

🎥 Youtube🎧 Spotify | 📱 Instagram | 💻 Facebook | 🖥 Site


 

 

3) Erick Rinco


Com 10 anos de carreira, Erick Rinco divulgou sua nova música, "Censurado". Em uma fase diferente de sua carreira, o músico lança seu primeiro single - escrito em parceira com Bruno Perdigão e Rick Mendes. Atualmente, Rinco se apresenta no Anexo Bar, em Juiz de Fora, e também em casas noturnas de Belo Horizonte, com o repertório composto de sertanejo e sucessos nacionais. 
 

🎥 Youtube🎧 Spotify | 📱 Instagram | 💻 Facebook 

 

 

4) Gilbert Salles


No último dia 22, o músico Gilbert Salles lançou o seu primeiro CD, denominado “Desabafo”! Com 10 anos de carreira, Gilbert apresenta ao mundo sua musicalidade, repleta de canções autorais de MPB, influenciada por grandes artistas nacionais. O artista é formado em canto (2013) pela Bituca - Universidade de Música Popular. O disco já está sendo comercializado, nas redes sociais do músico.


🎥 Youtube📱 Instagram | 💻 Facebook | 🖥 Site
 


 

5) RT Mallone (part. Mauloa)


Como você sabe, Juiz de Fora é famosa por unir diversos estilos musicais. Este é o caso do lançamento de número 5 deste blog. O rapper RT Mallone compôs a música “Sol de Dentro” há algum tempo, para descrever o amor e o retrato social das pessoas que vivem nos guetos. A banda Mauloa se juntou ao cantor neste projeto. Confira o clipe.
 

RT Mallone


🎥 Youtube🎧 Spotify |📱 Instagram | 💻 Facebook 

 

Mauloa


🎥 Youtube🎧 Spotify 📱 Instagram | 💻 Facebook

 

 

6) Muamba


A banda Muamba, que está arrasando nas rádios da cidade, alcança um marco histórico no dia 28/09: lançamento da versão do grande sucesso de Roberto Carlos, “Lady Laura”, produzido pelo vencedor do Grammy Latino de melhor fonográfico, Rodrigo Campello. Esta foi a  primeira vez que o autor da música concedeu o direito a outro grupo para regravá-la. E não para por aí! No dia 18/09, a banda também lançou o clipe “Vou Desligar”, com uma pegada divertida que só os músicos sabem fazer.


🎥 Youtube🎧 Spotify |📱 Instagram | 💻 Facebook | 🖥 Site

 

 

7) Pablo Bicalho 


Pablo Bicalho é novo no mundo musical, mas já leva jeito com a voz. Conhecido na cidade por seus trabalhos como modelo, Pablo decidiu sair da “caixinha” e mostrar suas composições para todos os interessados. O cantor lançou sua primeira música com estilo de pop e reggae, em agosto. Agora pretende investir ainda mais neste universo. 


🎥 Youtube🎧 Spotify📱 Instagram | 💻 Facebook

 

 


 

EXTRA: Visco


Para finalizar os lançamentos musicais de Juiz de Fora nos últimos tempos, abaixo você conhece uma pegada mais Rock and Roll! A banda Visco lançou, no dia 12 de setembro, seu novo single denominado “E se for melhor para mim?”. A música encerra uma fase importante para o grupo, iniciada com o lançamento do EP “Superficial” (2016). A música já está disponível nas plataformas digitais.
 


🎥 Youtube🎧 Spotify 📱 Instagram | 💻 Facebook 

 

 



E aí, curtiu conhecer os lançamentos musicais de Juiz de Fora nos últimos tempos? Lembre-se: você sempre pode sugerir um novo conteúdo ou uma atualização básica nos que já fizemos. Contamos com a sua colaboração. Até a próxima! 

Zine Imóveis
// Imóveis em destaque!
Publicidade