Entrar
Clique aqui para entrar

7 curiosidades de Larissa Manoela - Zine Cultural

Blog

7 curiosidades de Larissa Manoela

Por: Tainá Voltas

Um fenômeno para lá de interessante começou a rolar nos intervalos das escolas do Brasil! Desde que Cúmplices de um Resgate integrou a programação da SBT em uma nova versão, muitas crianças e adolescentes, passaram a usar os minutinhos do lanche para comentarem sobre a novela, falar dos episódios e claro, reafirmar que acompanham fielmente a trama. 


Sistema Brasileiro de Televisão (SBT), que já tem tradição no investimento de produções voltadas para este público, como foi o caso de Rebelde, O Diário de Daniela, Chiquititas e Carrossel, acertou em cheio mais uma vez e, de quebra, apresentou aos telespectadores uma jovem atriz com múltiplos talentos e muita vontade de dar certo! Larissa Manoela já tinha aparecido na TV desde os 6 anos, mas foi com a participação em Carrossel como Maria Joaquina e na recente Cúmplices, na qual interpretou as gêmeas Isabela e Manuela, que ela ganhou o público e foi sucesso total. O Zine bateu um papo exclusivo com a atriz e cantora e aproveitou o seu show no Expominas, no próximo sábado (03/09), para presentear todos os fãs da sensação! Conheça agora 7 curiosidades da Lari! 

Aos 15 anos, você já influencia muitos jovens e também os inspira. Para você, como é fazer parte do cotidiano deles?
Sei que muitas meninas gostam de meu estilo, e isso acaba se tornando uma referência para elas. Elas gostam da minha maquiagem, do meu cabelo, da minha roupa, enfim, da minha forma de me vestir e eu gosto de saber que sou um exemplo para elas. Isso me deixa muito feliz.

Com múltiplos talentos, música, televisão, dublagens, fotos e passarelas, qual é a sua maior área de interesse?
Na verdade, eu sempre quis fazer várias coisas, sempre gostei muito de cantar, atuar, desfilar, tirar foto e graças à Deus tudo isso se realizou. Eu gosto de tudo o que eu faço!

Com o fim da novela Cúmplices de Um Resgate, quais são os planos para permanecer próxima aos fãs?
As gravações terminarão em setembro, mas a novela ficará no ar até o final do ano. Eu pretendo viajar em outubro para descansar e quando voltar, vou  continuar com a minha turnê de show! Nela, eu tenho a oportunidade de estar mais próximo dos meus fãs, nas sessões de autógrafos que venho fazendo e claro, por meio das minhas redes sociais.

Falando em Cúmplices, como foi fazer parte desse projeto? 
Todos nós ficamos muito felizes com o trabalho e não esperávamos todo esse sucesso. Interpretar as gêmeas Isabela e Manuela na novela Cúmplices de Um Resgate, foi  um grande presente dado pela Dona Iris Abravanel! Outro presente foi ter as músicas do meu CD no repertório. Está sendo muito divertido e emocionante dar vida às minhas meninas!


Conta um pouco da sua rotina para a gente. Dá tempo de estudar e ter uma vida social ativa como quem a assiste? 
Bom, de manhã eu vou para a escola e no período da tarde eu vou para o SBT. Gravamos todos os dias, de segunda a sábado. O trabalho para mim é sempre uma diversão. Embora eu tenha um dia-a-dia bem corrido, encontro tempo para fazer tudo o que uma adolescente na minha idade gosta de fazer. Eu vou para a escola normalmente, leio os  meus livros, saio com minhas amigas, brinco com meus cachorros...rsrs... enfim, com planejamento dá para conciliar tudo.


Como é viajar com sua turnê de shows de grande produção e sucesso de público?
Está sendo maravilhoso e muito gratificante estar viajando o Brasil com minha turnê e recebendo de perto o carinho dos meus fãs. Fico muito feliz em saber do sucesso em todas as cidades por onde estamos passando. Viajo com a minha banda e meus bailarinos e tudo foi preparado com muito carinho... fizemos uma cenografia bem legal, toda em led e os fãs estão amando esse novo show.


O que os fãs juiz-foranos podem esperar do show aqui no próximo sábado?
Tenho certeza que os meus larináticos irão gostar e se divertir bastante.. Vai ser um show bem animado, bem para “cima”, e tenho certeza que todos curtirão bastante. 

Agora Larináticos de plantão, é só estar com os ingressos na mão e aproveitar a passagem da Lari pelas terrinhas de JF. Depois conta para o Zine o que achou, combinado? Quem sabe a sua história não sai aqui no site? Ótimo show, galera!!

Zine Imóveis
// Imóveis em destaque!
Publicidade