Voce está em: Zine Cultural > Blog > Da Redação > #Representa: Laura Conceição no Slam das Minas em SP!

Blog Zine

03
Out
2018

#Representa: Laura Conceição no Slam das Minas em SP!

Por: Tatiana Graciano

// Categoria: Da Redação

// Atualizado em: 04/10/2018 15:39:28


Com as malas prontas, a rapper e MC Laura Conceição representa o estado e a cidade de JF no Slam das Minas em SP. Ela desembarca na capital paulista neste sábado (06/10), como finalista do evento - que é um dos maiores movimentos de poesia falada do Brasil. 

O SLAM reúne vários representantes, de diversos estados do país, em uma "competição de rima e verso" com temas do cotidiano, universo feminino, causas LGBT+, engajamento social, resistência e muito mais.



Neste sábado, Laura Conceição representa a cidade no Slam das Minas em SP! | Foto: divulgação
 

Em 2017, Laura participou do Slam Nacional, no qual ficou entre as primeiras colocadas. Já neste ano, a rapper é uma das fortes candidatas ao título da edição das Minas em São Paulo.


Famosa por suas aparições em movimentos de Juiz de Fora, a artista conquista cada vez mais espaço na cena musical e leva o RAP feminino para diversos cantos da cidade. Pura representatividade! Em fevereiro, ela esteve no Zine Cultural para apresentar seu projeto de grande repercussão e reconhecimento popular: Tempos Efêmeros! 
 


Clipe de Tempos Efêmeros gravado com a  participação de várias representantes de coletivos pela cidade.
 

Laura ainda faz parte do projeto "Poesia na Escola", que leva debates sociais para as instituições – em sua maioria públicas. Nesta iniciativa, ela visita os centros educacionais acompanhada de grandes nomes do cenário, como é o caso de Duda Masiero - uma poetisa de apenas 18 anos, que apresenta obras, principalmente, sobre o ponto de vista da mulher jovem em sua vivência na sociedade. Duda também irá participar do Slam das Minas no próximo fim de semana, em São Paulo, no qual recitará um poema.

 


Laura Conceição esteve no Zine Cultural, em fevereiro de 2018, ao lado da parceira de trabalho no clipe de Tempos Efêmeros - Natália Elmôr. Na ocasião as duas explicaram detalhes sobre o projeto e captação de imagens para o conteúdo audiovisual. | Foto: Tainá Voltas

 



Deixe nos comentários abaixo a sua torcida para as representantes da cidade em um dos maiores festivais de poesia do Brasil! Ah, acompanhe os projetos da artista 👇


 

👉 Redes Sociais: Facebook | Instagram 

Mais Blog

Publicidade

Local

Precisa entrar em contato com alguma casa noturna, restaurante, bar ou hotel? O Zine pode te ajudar com o cadastro dos locais!

encontre o que você procura:

ZINECULTURAL NO INSTAGRAM

Publique sua foto no Instagram com a hashtag #ZineCultural e apareça aqui!

Publicidade

ZINE MANIA NA BAGAGEM

Publicidade

Receba promoções e novidades

Publicidade

Zine Imóveis

Imóveis em destaque


(32)4009-8611