Entrar
Clique aqui para entrar

Deu o que falar - Zine Cultural

Blog

Deu o que falar

Por: Tainá Voltas

Não é novidade para ninguém que a diva do pop norte-americano, Beyoncé, fez um lançamento para lá de histórico em parceria com a HBO, na última semana. Com o nome de Lemonade e várias suposições por trás do verdadeiro significado deste nome, o novo projeto, lançado todo de uma só vez, deu o que falar. Ainda mais depois de sua misteriosa campanha de divulgação.


Bey abrindo a porta do lacre infinito! Gif retirado da internet

A cantora se destaca cada vez mais por um trabalho completo, levando em consideração não somente as melodias, rimas, mas também, letras bem profundas, questões sociais e do cotidiano. Só no Top 100 da Billboard, ela conseguiu emplacar todas as canções de Lemonade e pela mesma lista, o recente álbum foi o sexto a ficar na posição número um! 

Marcela Valladares e Luciano Lomeu são dois fanáticos, fãs e seguidores da Bey, que assim que as 12 faixas do novo disco foram liberadas, no dia 23 de abril, já ouviram e assistiram aos "clipes". Os dois contaram para o Zine o que acharam dessa história toda!

 

#LEMONADE premieres on 4.23 9ET | 6PT HBO

Um vídeo publicado por Beyoncé (@beyonce) em


"Lemonade é incrível, um dos trabalhos mais bem feitos da Beyoncé. Quando assisti, consegui perceber todas as questões que ela quis trabalhar tão cuidadosamente, como a racial,  do poder das mulheres, a de amor -até mesmo com o pai. Foi emocionante ver que alguém por quem tenho tamanho respeito, continua se preocupando em entregar algo diferenciado aos seus fãs e que os façam refletir sobre as situações da vida. É bem nítido que este não é um álbum de baladas (ritmo mais dançante) para caírem na boca da galera, mas sim, um disco de reflexão, sentimento e entrega! Amei". (Marcela Valladares)

"É um trabalho singular na carreira da artista. É possível observar em cada detalhe a força política e social da cantora. Mesmo que o novo disco seja muito intimista e pessoal, as músicas tem um grande poder de alcance e mexem com assuntos importantes e emoções fortes. Machismo, feminismo, traição e descriminação social são alguns desses pontos, mas o álbum também fala de amor e tem tudo para se tornar um dividsor de água na carreira de Beyoncé! Um verdadeiro presente para nós fãs, que fomos agraciados não somente com a música, mas com uma verdadeira obra de arte".   (Luciano Lomeu)

E você, já assistiu ou ouviu o novo trabalho de Beyoncé? Conte aqui o que achou e convide os amigos para trocar uma ideia sobre esse projeto sensacional! Afinal, na vida se te derem limões: faça uma limonada! 


Gif retirado da internet

Zine Imóveis
// Imóveis em destaque!
Publicidade