Entrar
Clique aqui para entrar

6 histórias que tornaram as noites do SESI com LFxF inesquecíveis! - Zine Cultural

Blog

6 histórias que tornaram as noites do SESI com LFxF inesquecíveis!

Por: Karina Gomes


Leonardo de Freitas & Fabiano - foto retirada da internet

É neste sábado! A dupla Leonardo de Freitas & Fabiano completa 11 anos e realizará um show especial! Além de comemorar essa data, a apresentação será em um local inesquecível para os fãs: o SESI Campestre! Quem se lembra das noites que bombavam por lá com muito sertanejo? Esse era um point de muitos juiz-foranos e possui muitas histórias! E é claro que não perderíamos a oportunidade de reunir. Com certeza, essa festa será imperdível, sabe por quê? Vamos te contar, mas antes, dê o play para entrar no clima!
 


 

A dupla juiz-forana possui diversos fãs que a conheceram na época dos shows no SESI e acompanham até hoje! Muitos fizeram amizade e prestigiam os artistas por onde eles passam. Conversamos com alguns deles, e com certeza, você não perderá essa festa depois de conferir:
 


Driely Goretti

Quanta felicidade em saber que a melhor dupla de JF voltará a tocar em um lugar mágico que só me traz boas lembranças. Ah, o SESI.. o que falar do SESI? Foi lá onde eu comecei a sair à noite e acabei conhecendo esses dois figuras que hoje posso dizer com toda certeza que, além de ídolos, são meus amigosComo era boa a sensação de esperar a semana toda para que chegasse o sábado à noite e desse a hora de ir para o SESI, porque a única certeza que eu tinha era que ia ser uma noite muito agradável, com boa música e muita gente bonita!



Driely com Leonardo de Freitas & Fabiano, nos bastidores e no palco das noites do SESI. Fotos: Facebook

Foram muitas histórias vividas lá, dentre elas, enfrentar ciúmes de outras fãs, subir no palco pela primeira vez para dançar com os meninos, ir de ônibus e esperar até as 5 da manhã o primeiro ônibus para ir embora, ixi.. foram muitos. Mas uma em especial marcou, que foi quando apresentei a noite do SESI para a minha prima. Ela não gostava de sertanejo, passou a gostar, virou amiga do Leo & Fabiano, e hoje trabalha com o empresário deles! Sem falar também das amizades que eu fiz lá que trago até nos dias de hoje, como a Coimbra por exemplo. Enfim, não tem como não ter boas recordações daquele lugar que sou capaz de dizer que é mágico! 


Grazieli Reis

Acho que não tem só um momento, todos me marcaram. Foi no SESI que conheci a dupla Leonardo de Freitas & Fabiano. Minha primeira balada, aliás, rsrs. Tinha 15 anos quando comecei a acompanhá-los! E depois de lá, o carinho pela dupla foi só crescendo. Veio W100, German, Pub’s, Univershow, e todos os lugares que eles tocavam que eu podia ir, eu ia prestigiá-los. Acho que tudo se resume a como a música deles me fazia bem e faz até hoje, a sintonia e o carinho que a dupla sempre tem com os fãs! O SESI sempre vai ficar no meu coração como o lugar que no futuro mudou a minha vida, foi lá que tudo que conquistei pessoalmente começou!
 


Grazieli com Leonardo de Freitas & Fabiano - Foto: Facebook

 

🎵 Uma pausa no depoimento dos fãs, por um bom motivo: para continuar no clima do sertanejo animado da dupla, confira o novo sucesso "Tá Rolando Nudes"🎵:
 




Glaubert Santos

O que falar do SESI?! Lembro como se fosse hoje a primeira balada sertaneja, onde comecei e não consegui parar mais de curtir. O SESI era um ambiente muito gostoso, familiar, não havia brigas, pois todos iam para curtir o evento. Juiz de Fora sente falta!
Quando Leonardo de Freitas & Fabiano começavam seu show, ninguém conseguia ficar parado. Em algumas festas dos mesmos ja consegui unir alguns casais, mesmo os que foram de momentos, e tiveram os que ficaram por algum tempo. Quando chegava sexta, já começávamos os aquecimentos para sábado, reuníamos a turma para fazer o aquecimento e partir para o melhor sertanejo universitário de Juiz de Fora... E hoje em dia, vemos a falta que faz o mesmo na cidade, pois chega fim de semana e estamos sem opções para curtir a balada. Com isso, se passaram 11 anos que Leonardo de Freitas & Fabiano agitam as noites universitárias de Juiz de Fora e região.



Foto de Glaubert do show de Leonardo de Freitas & Fabiano no German. Ele acompanha a dupla em diversos locais da cidade!


Thais Coimbra

O SESI sempre foi um lugar de grandes histórias e de muitas alegrias! Quem nunca contou nos dedos, esperando o final de semana chegar pra marcar aquela presença no sertanejo zona sul, que atire a primeira pedra. E não tem como lembrar desse lugar sem lembrar dessa dupla maravilhosa, que por onde passa sempre arrasta multidões: Leonardo de Freitas & Fabiano! Donos de um talento incrível, e de um carisma inigualável, esses meninos sempre agitavam as noites de sábado com muita diversão e alegria! Sem sombra de dúvidas, ser fã e comemorar com eles mais um ano de dupla no SESI será histórico! Parabéns por esses 11 anos, que venham mais, e 6 meses rs #lfxf #orgulhoemserfã #muitoamorenvolvido😍❤️👏🏻🎉😘

 


Thais Coimbra com Leonardo de Freitas & Fabiano. Foto: Facebook
 

Dri Bodo Silva


Bom, eu gosto da Dupla Leonardo de Freitas e Fabiano, primeiramente pela humildade e simpatia deles. Pra mim, eles são os melhores! Amo as músicas deles e acredito que eles a cada dia que passam a ter um público maior. Resumindo: eles são o máximo. Léo e Fabi são os melhores! 

 


Dri Bodo com Leonardo de Freitas e Fabiano, e o fã clube da dupla. Fotos: Facebook
 

Thais Verdeiros
Leonardo de Freitas & Fabiano.... Como falar de vocês depois de mais de 4 anos de admiração, fanatismo, idolatria, que se transformou numa bela amizade? Vou começar pela parte que nem vocês sabem ainda.
Há cerca de cinco anos, eu estava passando por uma fase bem complicada na minha vida, passava por um momento de mudança completa e um princípio de depressão. Não queria sair de casa, me sentia totalmente sozinha. Até que depois de muita insistência de algumas amigas, resolvi ir ao SESI num sábado. E foi a melhor decisão que eu tomei naquele dia. Nós ainda não nos conhecíamos, mas eu me tornei grande fã do trabalho de vocês. Vocês me trouxeram uma alegria que há muito não sentia.


Thais Verdeiros com Leonardo de Freitas & Fabiano. Foto: acervo pessoal

E dali pra frente, todo sábado nós tínhamos um encontro marcado. Eu não era o tipo de fã que ficava colada no palco, que entrava no camarim de vocês pra tirar fotos e conversar. Mas vocês sabiam que eu estava ali, mesmo sem saber quem eu era. Depois veio o German, e com ele nasceu nossa amizade. Começou com conversas pelo Facebook, eu sempre pedindo nomes na lista e o Fabiano sempre me atendendo com toda atenção e respeito do mundo. Até que um dia, eu quis agradecer pessoalmente e pedi pra ir ao camarim de vocês. E vocês me receberam, foram super atenciosos e carinhosos comigo. Desde então, não larguei mais. Todo final de semana eu estava com vocês, aonde quer que fosse. Obrigada pelo carinho e amizade de sempre! Pro resto da vida e mais seis meses!


Thais Verdeiros com Leonardo de Freitas & Fabiano. Foto: acervo pessoal

 

BÔNUS: Loucura que 3 fãs fizeram por Leonardo de Freitas & Fabiano 😱


A Thais Verdeiros contou uma história imperdível que ela, Grazieli Reis e Driely Goretti passaram para ficarem perto da dupla! Elas enfrentaram até a polícia em uma viagem para o show dos dois. Confira:
 
"Teve aquele show em Santos Dumont, que vai ficar sempre marcado na minha memória. Eis que, no dia do show, eu, Grazieli e Driely resolvemos ir. Já foi um custo conseguir convencer minha mãe a deixar: "não vai, filha, vai dar problema, você nem sabe onde é o show, só sabe a cidade." Bati o pé e fui. E como nós éramos fãs de carteirinha, juntamos o pouco dinheiro que tínhamos, pegamos um táxi em Juiz de Fora e fomos até Santos Dumont, por medo de não chegar a tempo do show. O caminho já foi uma loucura. O taxista desesperado, achando que nós iriamos roubá-lo, sequestrá-lo ou algo do tipo, acendeu a luz de emergência do táxi e, cinco minutos depois, estávamos sendo paradas por uma viatura da polícia.

Tivemos que descer do carro, armas apontadas na nossa direção, e convencer os policiais que só estávamos procurando o "Recanto da Raposa" pra ver nossos amigos tocarem. Depois de muito custo, chegamos ao local do show. Conferimos a carteira, e só tínhamos o dinheiro da entrada. "Já estamos aqui, já passamos por isso tudo, vamos entrar e depois a gente resolve como vai embora".



Thais Verdeiro, Driely Goretti, Thais Coimbra e Camila Olieira com Leonardo de Freitas & Fabiano. Foto: Facebook

Entramos, procuramos por eles e lá ficamos conversando até a hora do show começar. Quando começou, foi aquele "fuzuê". Briga generalizada na plateia, eles tiveram que parar o show até que os ânimos se acalmassem. E sempre preocupados com a gente, nos deixaram próximas da equipe para que nada acontecesse com a gente. Algumas pessoas que estavam no show diziam que vocês haviam parado de tocar por falta de profissionalismo, que só queriam receber o dinheiro, mas logo que as brigas acabaram vocês voltaram pro palco e fizeram um show inesquecível.

Chegou a hora de ir embora, e nós, sem dinheiro e sem ter como voltar. Vocês ficaram lá, com a gente, até que nossa carona chegasse e vocês tivessem certeza que chegaríamos bem em casa. 

Se me perguntarem se eu me arrependo de ter passado tudo isso pra ter ido ver um show de vocês? A resposta é não. Se eu faria tudo de novo? Com certeza! Meninos, vocês se tornaram mais que ídolos. São amigos do coração e pessoas que eu sei que sempre posso contar. Se tornaram minha força, minha alegria. Mesmo um pouco sumida dos shows, sempre que me sinto triste, basta colocar um cd ou dvd e ouvir a voz de vocês que tudo fica bem."



Que história inesquecível, hein! Depois de tantas declarações, você não pode perder o show incrível de Leonardo de Freitas & Fabiano no SESI neste sábado. Quer saber mais detalhes sobre o evento? Clique aqui! E você também alguma história legal com a dupla? Conte para a gente nos comentários!
 


📣 SERVIÇO: Aniversário Leonardo de Freitas & Fabiano

📍 Onde: SESI Campestre

⏰ Horário: 22h

💲 Preço:

  • Camarote: R$ 73
  • Pista Feminino: R$ 33
  • Pista Masculino: R$ 53

📞 Contato: (32) 3236-7890

Zine Imóveis
// Imóveis em destaque!
Publicidade